-
Victor Lopes Santos
Guardiola está pagando pelos anos em que foi campeão mesmo insistindo em jogadores como Sterling, G. Jesus e mais recentemente Grealish.
-
Anete Araujo Guedes
Mesmo tendo sido inserido no caderno de esportes, Tostão joga com expertise em outros campos. Tem momentos que não dá para segurar, há que se ir além do futebol, e embrenhar em outros temas, para dizer dessas vergonhosas, aviltantes e criminosas emendas parlamentares. Do avanço impositivo, escancarado do legislativo no campo de executivo, impedindo-o de atuar, de executar o jogo para o qual foi eleito.
-
Armando Moura
Ao acabarem com o futebol regional, a reposicao de jogadores vem de outros paises da America Latina. Memphis caiu e quer se levantar., por Isto veio para o futebol B, ganhando quase um quinhentos mil dolares por mes, para voltar. Outra devastacao e produzida por empresarios, levam o jogador novo para mercados perifericos como um atalho. O craque nao cresce, e iludido pela promessa de ter muito dinheiro, carroes e mulheres rapidamente. Um sequestro para fazer dinheiro, senao der abandona.
-
Armando Moura
Tempo rei, o tempo de guardiola acabou no city, os jogadores nao o querem mais. No Brasil precisamos de um tecnico, deviam dar a chance a um dos portugueses. A lingua nao seria um problema. Temos muitos craques, a questao e como usa los e lideranca para faze los jogar. Para eles o modelo e Romario, que a bola venha ate mim. O tempo passou para esta mentalidade. Muitos estao em times de segundo nivel na Europa, ou nos mercados de dinheiro, Arabia, China ou EUA. Cemiterio Brasil
-
Sergio Albuquerque
Caro Tostão, o atual momento de geração de jogadores valiosos no Brasil é crucial para a fase da seleção. Os jogadores mais talentosos que jogam no futebol brasileiro (os camisas 10) são estrangeiros. Arrascaeta, Memphis, Almada, etc... A base dos time do Brasil tem que valorizar mais o craque e menos o marcador.
-
Simão Ted Pereira
Feliz Natal ídolo.
-
-
Angelo Guilherme Grassi Scomazzon
Craque em tudo. Feliz Natal Tostão.
-
Fábio Salvador
Sim! e corrupção que sempre é jogada para baixo do tapete, querendo mudar a história.
-
Joaquim Rosa
Gostei mesmo foi do primeiro parágrafo. Jornalistas precisam falar mais disso. Esmiuçar esta questão das emendas. Mas me parece que eles têm medo ou interesses inconfessáveis. O mesmo vale para as rachadinhas e funcionários fantasmas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.