Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raymundo Itareru

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. marcos fernando dauner

    quando GV saiu da vida e entrou para a história , seu partido acabou. Acontecerá o mesmo com lulala.

    Responda
  3. Fabrício Schweitzer

    A Folha e suas tentativas ensandecidas (para não dizer outra coisa) de emplacar qualquer incompetente político que possa destruir o país.

    Responda
  4. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha-Fofoquinha perdeu o rumo mesmo. As análises são risíveis. Tudo tão patético. Uma tentativa visível de engajamento a favor de um neo-reacionarismo disfarçado na insistente crença de uma terceira-via com alma de faria lima. Tome tento, Folha. Seu jornalismo descamba para o ridículo a cada dia.

    Responda
  5. Edison Gonçalves

    Não há paralelo algum entre Lula e Bolsonaro! Lula é um candidato desimpedido, e "tensão de 20 anos"! Com a direita destroçanda, os militares neutralizados e a reconhecida habilidade política de Lula, as chances de repetir a vitória são enormes. Quer a Faria Lima e a Folha desejem ou não.

    Responda
  6. MARIA F LUPORINI

    Não há incerteza alguma. Um não pode participar da eleição e o outro encontra-se saudável e pode.

    Responda
    1. Igor Vinícius Tupinambá

      Um é inábil e perseguido pelo sistema, o outro corrupto com saúde debilitada(que vai piorar até 2026) mas é a única opção da esquerda por opção dele mesmo... tristes lideranças!! Abaixo só o buraco

    2. Raymundo Itareru

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. julio alves

    Folha continua tratando o estadista Lula e o ver me inelegível no mesmo patamar. Trata o brilhante jovem Campos do Recife e o moleque Nikolas, como "concorrentes" Nunca sei se isso sai das cabeças minúsculas dos jornalistas que assinam esse tipo de matéria ruim ou se é determinação dos patrões que os obrigam a bater na esquerda a qualquer custo.

    Responda
    1. julio alves

      O Igor aqui embaixo parece que tem problemas cognitivos. Onde é que eu escrevi que Campos é de esquerda extrema? Só lhe garanto que de direita ele não é. Ainda assim, ele é brilhante sim e não há que se comparar com aquele traste da quinta série inacabada de beagá

    2. Igor Vinícius Tupinambá

      " brilhante jovem", "moleque". Vc parece um torcedor a nega o óbvio. E acorde, Campos não é de esquerda e não defende as decreptas bandeiras do PT....

  8. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    A Fa lha de Sa o Pablo não respeita o povo nem sequer o dia de Natal. Quanta vergonha!

    Responda
  9. LUIZ SILVA

    Problema dos sucessores do coagulo ambulante é falta de voto cronica.

    Responda
    1. julio alves

      O problema de comentários como esse é o excesso de alfafa na ceia.

  10. Andre Moraes

    Folha está mais ansiosa do que os eleitores. Enquanto as incertezas sobre Lula são apenas torcidas, sobre Bolsonaro não existem dúvidas e sim certezas, ele está inelegível e tudo indica que será preso, visto praticamente ter gabaritado todo o código penal brasileiro.

    Responda
  11. Flávio Taylor

    Bolsonaro vai estar preso, e Lula, sabemos bem, seu tempo passou. Chega de ambos.

    Responda
  12. Roberto Gomes

    É impressionante a desonestidade intelectual desse jornal em querer igualar Bolsonaro a Lula. Bolsonaro é um verdadeiro criminoso, ao contrário de Lula que foi vítima de uma grande farsa chamada Lava Jato. A direita no Brasil só cresceu às custas do aprofundamento da ignorância do povo, promovida deliberadamente por políticas públicas nefastas e excludentes. O fascismo voltou e está sendo normalizado pela grande mídia e os donos do dinheiro, que acreditam na miséria como forma de poder.

    Responda
    1. Igor Vinícius Tupinambá

      Lava jato foi fichinha perto das arbitrariedades cometidas pelo judiciário contra quem ousa ser oposição no país atualmente....

    2. Gil Corvelho

      Concordo plenamente! Nao da pra entender o porque a Folha age assim. Ao ler a manchete, pensei até que B seria novamente candidato. Tudo soa 'normal' (o q leva a concluir que faciamo e crimes são normais) e ao ler nota-se que aqui é cultivada a esperança de ele poder ainda em 2026 se candidatar. Não da pra ver na familia b idoneidade politica suficiente para liderar o país.

    3. Flávio Taylor

      E do mensalão, seu amante Lula também foi vítima. Desonesto é você.