Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rives Passos

    E eu achando que era só o Roberto Marinho. Vejam livro da jornalista Ana Paula Goulart Ribeiro. Então um jornal falido é comprado e em seis anos, durante, a ditadura cresce muito e vem a se tornar um Império de comunicação e depois banqueiro?!?! Quem é esse grupo? Pelo nome da jornalista você poderá saber qual é. O livro descreve esse processo.

    Responda
    1. Rives Passos

      Que as luzes do conhecimento iluminem os brasileiros.

  2. SERGIO NEVES

    STF vai julgar causa em que parentes com seus escritório de advocacia, advogam! Alguém tem alguma dúvida de qual vai ser o placar?

    Responda
    1. Rives Passos

      Apresente provas e requeira impedimentos. Sem anistia!

  3. Edson Antonio Mendes

    S T F Judiciário, Executivo e principalmente Legislativo!!! Aí sim manda desmanda, descobre, encobre e abafa aos seus meios nada Republicanos!!°

    Responda
    1. Rives Passos

      Na Arábia Saudita não tem nada disso, né?

  4. ANIBAL CARRION

    Que bom que existe o Supremo Tribunal Federal bastião da Constituição senão não estaria hoje aqui comentando nada. Que o marco civil da internet acabe com essa terra se lei e puna quem lucra com os likes, os mercadores que criaram esses aplicativos que entregaram uma mochila, entregam algumas moedas cumpram seu papel social porque o BPC "loas" vai acabar. Sobre as Bets há que proteger os mais vulneráveis o mercado não pode enricar com a tragédia do hipossuficiente

    Responda
    1. Rives Passos

      Me permita responder, Sr. Marcus! Não queremos criminosos praticando seu "mister" na Internet. Preservamos a sociedade, as famílias, as crianças, em particular. E a ordem deve prevalecer conforme estado de Direito! Sua pergunta é falaciosa copiado e ensinado por Olavo de Carvalho e discípulos que enganou a muitos. Já não engana a tantos. Fique bem!

    2. Marcus Sousa

      Boa noite, senhor Aníbal. Poderias, por gentileza, compartilhar com a gente como é querer, espontaneamente, ser censurado?

  5. Marcus Sousa

    Ainda há um poder legislativo neste país ou viramos uma ditadura judiciária? Como diriam os Titãs, esses "senhores" vão decidir nossas vidas desde o que pensamos (eles leem pensamentos!) até o que dizemos? Isso não é defesa de nenhuma democracia: é hipocrisia.

    Responda
    1. Rives Passos

      Deixei ok por engano. O legislativo é composto por ban de colarinho, golpistas e lobistas. Talvez sua maioria.

  6. Antonio do Caju

    Faltou a mais importante: prisão do Bolsonero

    Responda
    1. Marcus Sousa

      Não vote nele. Faça campanha ativa contra ele. Contudo, pra pedir prisão há que se ter provas robustas, como as que encarceraram o lula. Apresente-as e te chamo de cidadão. Clame pelo que não entende e o chamo de militante. O valor de sua opinião acompanha a cotação de nossa moeda.

  7. Andrey Lucas

    Legislar is my passion.

    Responda
  8. Diego Nascimento

    Sabe o que eu acho incrível existe temas realmente importantes no STF, por exemplo tema 1118 (RE 1298647) tema de repercussão geral, 30% das causas trabalhistas do tst está envolvido nesse tema, desde 2020 para ser julgado e até hoje está travado ninguém coloca para votação, agora bets é tema do STF? isso é caso de legislar, mas tá aí o STF fazendo o trabalho dos outros, e não faz o dele

    Responda
  9. Márcio Marques Alves

    Precisamos boicotar a atual legislatura do Congresso Nacional, não reelegendo ninguém. Não faz sentido pagarmos salários e despesas de gabinetes para deputados e senadores, se o STF está legislando e tomando o lugar do Congresso.

    Responda
  10. Klaus Serra

    Tem que focar nos temas importantes, prioridades, ações que tenham impacto no País e nas famílias.

    Responda
  11. Marcus Sousa

    Não precisamos de um tribunal suspeito para liberar e proibir. Nossa verdadeira necessidade é de esclarecimentos para que a população possa decidir o que fazer com liberdade e de forma adulta e, sobretudo, com informações. Chega de estado paternalista e judiciário vergonhoso.

    Responda
  12. leonardo oliveira

    É urgente que o STF combata o lado financeiro do pcc,de outras facções criminosas etc. Estamos nos transformando num narco estado .A violência acabou com o direito de ir e vir .Quem prometer isto ganha o poder.Com ou sem democracia , estamos fartos deste estado de coisas .O ministro da justiça é um zero a esquerda , literalmente. A pauta tem que ser isto.

    Responda