Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Jardim

    O jogo deveria ser uma fonte de geração de empregos, ser restrito a locais físicos, como cassinos e não com a facilidade da internet onde pessoas acabam se envolvendo de maneira descontrolada. O lado positivo das "bets" é muito pequeno perto do negativo, pouco imposto, quase nada de empregos e enorme concentração de lucros, ou seja, jogo pela internet é tragédia pura, sem razão.

    Responda
  2. Diego Nascimento

    O governo não quer regulamentar nada, quer tomar imposto alheio, e vida que siga, todos sabemos disso, então a dica que eu tenho para mim e todos com quem converso, bets só quem ganha dinheiro é o dono do site, e o cara que faz a propaganda dele, de resto é prejuízo.

    Responda
  3. Joao Luiz Carvalho

    Não é o Ministério da Justiça que autoriza e sim a Fazenda. Peço corrigir o texto.

    Responda
  4. Klaus Serra

    Se desconfiam então não apostem. Fazer uma fezinha vez por outra por diversão é uma coisa, outra é achar que dá pra viver dos supostos ganhos em Bets. Tem que ser muito trouxe pra perder dinheiro com isso.

    Responda
  5. Milton Nauata

    Se faz falta no orçamento e joga vai fazer o quê. O bets é cruel tira o pouco dos q mal tem pra sobreviver na ilusão de ganhar uma bolada. Tirar dinheiro de pobre é mais fácil q roubar doce de criança, o governo, banqueiros, bicheiros e agora a turma dos bets sabem há muito tempo disso.

    Responda