-
Claudio Messias
Sou fã de Carol há muito tempo. Paro tudo, nas tardes das segundas-feiras, para ouvi-la no Estúdio CBN. Mais uma colunista que a Folha contrata a partir do sucesso nas tardes da CBN. Carol, sem dúvidas, é minha terapeuta, digamos, complementar. Sem dúvidas, colocarei perguntas aqui, tal qual faço no rádio e ela, sempre gentilmente, responde, na medida do possível.
-
Paulo César de Oliveira
Uma mulher tão bonita abordando a questão dos relacionamentos pela ótica da psicanalise, uma pseudociência? Que coisa mais feia! Deveria fazer isso com a visão da Psicologia Evolutiva, embasada em ciência. Sugiro dar uma olhada no verbete "Human Mating Strategies", da Wikipedia em inglês, e ver a bibliografia. Vou ficar torcendo para a nova colunista se interessar por essa maneira de ver os relacionamentos humanos.
-
Claudio Messias
Tentando entender o que tem a ver o "uma mulher tão bonita", de seu enunciado, com o restante de sua intenção comunicativa nesse comentário. Sugiro que envie seu currículo para a Folha, para análise, e deixe a moça escrever a partir da ótica dela da psicanálise. E aproveite para, também, comentar sobre artigos/colunistas masculinos que essa Folha publica/contrata.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.