-
João Leite Leite
Em Itapevi tem a fabrica de cimento Santa Rita que foi comprado pela fabrica de cimento Votorantim e fechada. A Votorantim comprou só para eliminar concorrente.
-
João Ramos de Souza
Não obstante ao morrer JJ Abdala já não fosse tão rico, após o confisco de alguns de seus bens, ele ainda deixou grande patrimônio, que incluía o terreno (mais de setecentos mil m2) onde veio a surgir tempos depois o Parque Villa Lobos, na zona oeste da Capital. Um de seus herdeiros, JJ Abdala Filho recebeu cifra bilionária do governo do Estado, em parcelas, pela desapropriação do imóvel. Isso, após o governador Mario Covas ter contestado o valor da avaliação, que se tornou um caso rumoroso.
-
Marco Antônio M de Oliveira
E sempre ouvi dizer que o parque foi instalado sobre um aterro sanitário e Orestes Quércia faturou os tubos com a valorização de áreas adjacentes ao Villa-Lobos.
-
-
Marcos Barbosa
De vez em quando passo próximo a essa fábrica. Nem sei se dá para aproveitar alguma coisa ali ou se seria melhor derrubar tudo ,está em estado de ruina .
-
RICARDO Moreira
Se derrubarem tudo e deixarem nas maos das construtoras vao fazer o bolo de fubá de sempre em SP: lotar de predios, distantes, sobrecarregando os recursos publicos (agua, esgoto, eletricidade, ruas, transito) e o bairro. Melhor seria dar uma utilidade publica ao local que é afastado, ou mesmo reflorestar tudo.
-
-
Nelson de Paula
A filosofia JJ Abadalla se enquadra na de muitos Secretários de Segurança do país.
-
Dalmo de Souza Amorim Junior
entre outras secretarias.
-
-
MARCOS ANTONIO DE HOLANDA TAVARES
Sem falar na altíssima (natural?) lucratividade das indústrias cimenteiras no Brasil...
-
Ricardo Andrade
J. J. Abdala foi preso?
-
FRANCISCO DE OLIVEIRA
Uma grande vitória do trabalhismo brasileiro que precisa ser resgatado pela história. Uma prova de que a união do proletariado pode ser uma realidade contra a burguesia exploadora, em tempo de precarização do trabalho. Trabalhadores. Univo-os!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.