Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LAFAYETTE COUTINHO MOREIRA

    Tempestade em copo dagua. Talvez Carlinhos não compreendeu que poderia ser usado para machucar Lineker, ou que brincadeiras de pronomes a machucariam. Infelizmente.

    Responda
  2. Rodrigo De Souza

    Precisa de tanto estardalhaço? Tudo, qualquer bobagem, tem que ser judicializada? Que ele seja apenas um tonto, jamais um criminoso. É como homem que canta mulher na rua: Ele não é um criminoso, só é um tonto. Que os tontos também possam existir. Há um excesso de identitarismo roubando o debate de temas mais cruciais para a democracia. A sociedade não está nem aí para essa pauta. Por isso nós, da esquerda, estamos mortos. A esquerda morreu, pois ela está intrinsecamente ligada a isso.

    Responda
  3. Josy de Souza

    Nós, pessoas trans e travestis, não somos responsáveis pela infelicidade dos intolerantes: Eles são infelizes porque são intolerantes e não sabem o valor da liberdade; essa "palavra que ninguém explica", mas que os intolerantes acreditam que só terão se aprisionarem aqueles que consideram abjetos. A gente querendo apenas envelhecer com liberdade e dignidade.

    Responda
  4. Pedro Neto

    Só conheço a Liniker. Esse cara é bolsonarista?

    Responda
  5. Luiz Almeida

    Liniker eu conheço e admiro a cantora, mas que é esse Carlinhos ?

    Responda
  6. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Rosana seu texto prima pela lucidez e empatia,agora na terra da mediocridade integral ,pessoas trans são culpadas de tds as mazelas de nossa sociedade,haja paciência com tanta idiotia.

    Responda
  7. Marcos Barbosa

    Esse "Carlinhos",é o pior do esgo to da internet. Nem sei como algum ignóbil pode seguir essa ameba .

    Responda