Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Poxa, se eu fosse o Lula, deixaria a mamata continuar, pois é assim que se governa: fornecendo privilégios aos políticos vendidos da nação; Maquiavel já dizia isso.

    Responda
  2. Markus Ferranty Ferranty

    É claro nítido de que não vai recorrer ! Defender falcatrua dos le gis la do res ! Pega mal !

    Responda
  3. ANIBAL CARRION

    A Folha pode recorrer? O mercado? A Faria Lima?

    Responda
  4. ANIBAL CARRION

    O centrão é composto de quantos partidos? Eles podem recorrer né pra Justiça. Os advogados são maravilhosos e irão provar aos ministros, a imprensa e sociedade, aos cristãos que as emendas são rastreáveis, transparentes e crucial para o POVO

    Responda
  5. Marcos Serra

    Rsrsrs. Alguém tinha dúvida que isso iria acontecer? Joguinho combinado com aquele submisso ex-ministro da Injustiça que, no oito de janeiro, dispensou a Força Nacional de Segurança e depois foi agraciado com a boquinha (uma das melhores do país) do funcionalismo. Tudo armado e seguindo o planejamento. Nenhuma novidade. Rsrsrs.

    Responda
    1. ASSIS CARDOSO DE MEDEIROS

      Troca de presentes natalino combinada. Os parlamentares cairam literalmente na arapuca montada pelo governo é ficaram sem a sacola do papai Noel. Kkkkkkk!

    2. Marcos Serra

      Ricardo, boa noite. E como incomoda-me! E para você, os oito bilhões que o Lule torrou na semana passada, nas mesmas emendas parlamentares (antigo orçamento secreto), para aprovação do medíocre pacote de corte de gastos foram justificados? Por que o mesmo Dino, aquele ex-ministro da Justiça que não empregou a Força Nacional sob seu comando no oito de janeiro, não bloqueou esse valor, o dobro do atual? Qual o critério? Quando o Lule tem interesse a coisa anda? Dois pesos duas medidas?

    3. Ricardo Andrade

      O gasto ou o desvio do dinheiro público não te incomoda?

  6. Miro Costa

    Ka-ka. Só faltava recorrer - foi tudo combinadinho para fazer o Congresso de trouxa.

    Responda
  7. Josenil Diniz de Melo

    Este excesso de emendas é um descalabro, uma vergonha. Dino está certo em suspender os abusos. Bilhões em emendas!!! Não tem governo que planeje nem execute se bilhões são entregues a deputados e senadores.

    Responda
    1. ANIBAL CARRION

      Dino gratidão!!!

  8. Ricardo Andrade

    Flávio Dino está certo, o dinheiro é público. O congresso tem que dar transparência ao uso do dinheiro público.

    Responda
  9. Fernando Ramalho

    Não adianta recorrer porque o Dino está certíssimo. Será que ele terá que desenhar pro Lira entender que a verba é pública, e não sua?

    Responda
  10. Nelson Vidal Gomes

    Flávio Dino só não será o próximo Presidente da República se não quiser ou Deus não permitir. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Miro Costa

      Será a redenção do país. Visite o Ma. Pelas rodovias (???). Depois de 8 anos de governo Dino é o estado com melhor IDH do brasil. É aquele com a maior proporção de bolsa-família. O símbolo do estado é s ponte JKO. Aquela…

  11. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Tudo fezes

    Responda
  12. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Dino fazendo algo pelo Estado brasileiro

    Responda
  13. Fabio Almeida

    Tudo combinado

    Responda