-
Wilson Rossi
Paz no OM só com a remoção dos agressores e ladrões de terras que se dizem "povo escolhido"
-
DANIEL ROUSSO
Chegou a vez dos Houtis.
-
Luiz Roberto Rocha Teixeira
Estes houthis estão durando demais.
-
Carlos Zalaf
A Folha de São Paulo continua com a cumplicidade ao evitar se posicionar contra o GENOCÍDIO perpetrado ao vivo e que se amplia em Gaza e na região pelo estado governado pelo criminoso Bibi. Faz editorial de primeira página para criticar reiteradamente o governo e não tem coragem nem ética mínima para denunciar matança de milhares de crianças por parte de Israel. Nem comenta assassinato de verdadeiros jornalistas pelo governo que comete crimes de guerra e contra a humanidade. Triste!!
-
Wilson Rossi
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Marina Gutierrez
A Arábia Saudita, vizinho do Iemem,apoiado pelos States e demais estados do Golfo não conseguiu derrotar os houthis. Isreael, apoiado pelos States vem tentando...
-
Jacques Toron
Juntos conseguirão destruir os houthis, questão de oportunidade
-
-
Marina Gutierrez
O texto ignora o motivo pelo qual esse grupo iemenita ataca o estado de I. ou seja, os houthis são solidários com o povo palstino, há cerca de 78 anos sob ocupação ilegal pelo sucessivos governos de I. com o apoio dos States e União Européia. Palstina livre!
-
Marina Gutierrez
O estado pária e seus defensores continua a eliminar qualquer grupo ou obstáculo à total aniquilaação do povo palstino e tomada de todo seu território. Agora pratica o geneocídio e por mais que tentem distorcer isso, esta é a verdade. Os sucessivos governos poderiam ter evitado todos esses massacrs contínuos na região se respeitassem as leis internacionais e as Resoluções da O N U, com um fim da ocuppação ilegal e do sistema de aparrheid imposto ao povo nativo.
-
Jacques Toron
A verdade é que Israel é vítima pela negação de sua existência pelos palestinos do hamas e hezbolah, esse é o fundamento da guerra
-
Jacques Toron
Os primeiros que desrespeitaram as leis internacionais foram os arabes a não aceitar a resolução da ONU de 1947 ,de criação de 2 estados, desde então Israel é atacado e luta por sua existência.
-
Carlos Zalaf
E a Folha vergonhosamente é cúmplice por omissão covarde é imoral do genocídio que se amplia ao vivo coordenado pelo criminoso Bibi e seus apoiadores em países democráticos. Faz editoriais de primeira página às sobre situação fiscal ( mesmo se beneficiando de subsídios) , mas não se posiciona contra o apartheid histórico e o genocídio atual perpetrado por Israel. Vergonhosa e histórica cumplicidade!!!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.