Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. omar assaf

    Se não houver uma mudança na politica da ocupação sobre o fornecimento de alimentos, de 2 a 15 pessoas podem morrer por dia à partir de janeiro ultrapassando o limiar da fome . Até ver um animal morrendo de fome e frio e não fazer nada é de uma crueldade inaceitável . O mal se banalizou e o mundo dito civilizado assisti inerte o genocídio de um povo que há décadas foi roubado , massacrado , humilhado e desumanizado . Uma vergonha irreparável e uma afronta aos direitos humanos.

    Responda
  2. omar assaf

    Uma ordem emitida a oficiais da ocupação que permitia que suas tropas de extermínio matassem até 20 civis para cada combatente do Hamas.Oficiais de nível médio nuca tiveram tanta margem de manobra à um custo civil tão alto , segundo relatório da revista +972 também revelou a existência do programa de seleção de alvos lavander e a forte dependência de IA para identificar pessoas para exterminar , e imaginem que no caso de um alto comandante o exército mais “moral”poderia exterminar até 100civis.

    Responda
  3. Wilson Rossi

    Eliminar as testemunhas do genocídio.

    Responda
    1. omar assaf

      Caro Wilson , diga-se de passagem uma selvageria de dar inveja para os piores criminosos de todos os tempos e o pior é ainda lermos comentários anti-humanos de algumas pessoas totalmente desprezíveis que apoiam essa barbaridade sem precedentes cometidos por pessoas doentes , assassinas , covardes e acima de tudo farsantes .

    2. DANIEL ROUSSO

      Antissemita!

  4. Jacques Toron

    O fato de serem jornalistas não significa que não são terroristas. Vários jornalistas palestinos participaram da invasão de Israel em 7/10/23.

    Responda