Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Esse cara está com o fiofó cheio de dinheiro recebido de seus clientes santos, que nada deviam e todos foram canonizados. Chato do caramba, hipócrita que defende e defendeu quem tirou dinheiro da saúde, educação e inclusive da segurança pública.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Os que contrapõem ao decreto do presidente da república, destinado a pôr fim à barbárie, violência, incivilidade e desumanidade dos policiais, com o intuito de deixar tudo como está, e para receberem os aplausos e votos da extrema direita. São os mesmos que desdenham de qualquer proposta ou ato do governo federal. Mantendo assim uma política de segurança pública pela via do extermínio, que, um dia, pode sair fora do controle. 2026 está logo ali. Salve Tarcísio, Claudio Castro, Caiado, Zema!

    Responda
  3. roberto foz filho

    Texto excelente.

    Responda
  4. Carloss Hoegen

    Advogado dos criminosos do MENSALÃO E PETROLÃO defendendo a incompetência deste governo que fez um decreto pra jogar pra galera.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Das falsificações de cartão de vacinas, das mansões compradas com dinheiro vivo, dos crimes de peculado ou rachadinhas, da loja de chocolate utilizadas para lavagem de roupa suja, das trasações suspeitas na compra de vacinas, das jóias valiosas surrupiadas, da tentativa de golpe de estado etc.

  5. Thais Maria Vinci de Mendonça Chaves

    Não à toa as críticas à iniciativa federal partem do que há de pior na tradição política brasileira: Caiado, notório apoiador de Collor de Melo e representante do que há de mais retrógrado, o agro ogro; Ibaneis, cuja responsabilidade no 8 de janeiro ainda não restou esclarecida; Castro, cujo lombo verga com processos por corrupção. Quanto tempo passará até que a mentalidade escravocrata da direita brasileira nos deixe?

    Responda
    1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      O seu comentário tem propriedade. É digno de ser aplaudido. Muitas vozes de políticos inescrupulosos se posicionaram contra o decreto, e afirmaram que vão lutar para sustar. É fato consumando que desde 2018 recrudesceu uma nova política pública, cujo objetivo é eliminar aqueles que compõe a categoria dos 3 Ps. P. P. P.

  6. JoseEduardo Campos

    Dr. Toron anda de carro blindado e com segurança, né Dotô? Enquanto a população que trabalha fica tomando revólver na cara de vagabundo roubando celular…

    Responda
    1. josé SOARES

      Ah sim. Então por causa dos ban didos , a poli cia pode agre dir , tortu rar. e ma tar ino centes ? Racio cine.,

    2. josé SOARES

      Ah sim. Então por causa dos bandidos, a policia pode agredir , torturar e matar inocentes? Raciocine.

  7. Orlando SALES

    Vivemos em época que o óbvio precisa ser dito, mas soma-se a essa preocupação que o óbvio é questionado por quem tem a obrigação de reafirmá-lo.

    Responda
  8. Raymundo Itareru

    a violência e o medo é o que move a extrema direita, por isso que o governador de GO se apressou em dizer que isso era um presente para os Band !dos ele mente tanto que nem fica corado

    Responda
  9. Kiko Mazziotti

    Com opiniões como esta, em defesa dos bandidos, o causídico Zacharias é piada de mau gosto, sem graça nenhuma, pois faltam o Dedé, o Didi e o Mussum. A bandidagem está comemorando e deve fazer um busto do Zacharias abraçado com Lula, que aprovou a medida estapafúrdia.

    Responda
    1. josé SOARES

      Interessante.Faço comen tários sem ofen sas a pes soas ou insti tuições e sou cen su rado .Outros , como esse agres sivo ao advo gado, passa.

    2. josé SOARES

      Interessante. Faço comen tarios sem ofensas a pessoas ou instituições e sou censurado..Outros, como esse, ofendendo o Dr.Toron , passa.

    3. Gilmar Maghenzani

      Nossa vc deve ser uma sumidade um gênio para saber mais do que ele e o governo, entrou na pilha do caiado?, ele usa a mesma tática do bozó para se eleger