-
yussef mahmud m mustafa
Deve se condenar qualquer atentado que envolve civis não interessa se são israelenses , palestinos devemos criticar e condenar só que tem um porém o estado coloide de Israel comete contra a população civil palestina de Gaza e Cisjordânia os piores crimes onde milhares de crianças, mulheres ,idosos são assassinados e tá ficando como normal palestinos morrendo nas mão do estado colonial,sem nomes sem idades apenas números porque são palestinos?
-
Marina Gutierrez
Mee segundo comentário legitimo foi censurado.
-
Marina Gutierrez
Uma cidadã isreelense morta por um palstino é assunto de primeira página, citam a idade, etc.etc. enquanto isso cerca de trinta palstinos ( bebes, mulheres, crianças, velhos, rapazes, jornalistas, médicos ) são mortos diariamente pelo exército colonizadorr e o artigo "explica" que foram mortos por questão de defesa...
-
PAULO ROBERTO
Ainda bem que o tratamento para terroristas e pessoas de bem tem diferença.
-
Marina Gutierrez
Segundo o J. Toron, asssassinar palstinos com bombas de 500 quilos lançadas de aviões pilotados por soldados uniformizados é justificáv el. mas quando um palstino sem uniforme vivendo sob os horrores da ocupação ilegal asssassina uma cidadã isreelense, é terrorismol.
-
Jacques Toron
O ataque em Israel foi feito por um terrorista sem uniforme focado em matar judeus civis. Em Gaza há uma guerra declarada
-
-
Marina Gutierrez
Acabei de escrever e enviar um comentário legitimo, respeitei as regras mas o mesmo foi para a moderação.
-
Marina Gutierrez
Cerca de oitocentos civis foram asssassinados pelo exército de ocupação na Cisjordania desde o início da ataque dos rebelds do H., mas o artigo omite isso, como também omite que a ocupação é ilegal perante a O N U e que cerca de seiscentos mil estrangeiros de vários países ricos, vivem em luxuosos enclaves construídos nas terras griladas do território palstino com o apoio do governo e exército de Isreael.
-
Josue Oliveira
Agora a única democracia apartheidista do oriente médio vai mandar derrubar a casa da família do cr¡m!noso. A única democracia apartheidista pune coletivamente, como faziam com os escrabos antigamente.
-
Luiz Almeida
O marido mata uma velha e falam que é terrorismo, gente chata.
-
Nasser Yusuf
Isre@l m@tou quase 50 mil palestinos , sendo 18 mil crianças, queriam o que?? buque de flores??
-
LUIZ LEAL
Há vários dias que a Folha não traz nada sobre os massa cres diários que Is a Hell executa em G aza. Também nada sobre o ata que cri mi noso ao hospital Al Adwan que está em chamas. Nem sobre crianças mo rrendo de frio ou de bom bardeios em tendas de refu giados.
-
Sam Duart
Uma clara campanha para legitimar as atrocidades que o Estado de Is prática a luz do dia. Agora a morte dessa idosa vai servir de desculpa para matar mais alguns milhares de Palestinos.
-
Marina Gutierrez
Luiz Leal, não apenas omitem os massa cres mas também censuram comentários a respeito, dois meus foram para a "moderação"
-
omar assaf
Caro Luiz, mandaram evacuar o último hospital da área e bombardearam suas instalações , o paradeiro dos pacientes é desconhecido , pois todas as comunicações foram interrompidas. Mais um ataque selvagem que significa o fim da humanidade. Ontem uma reportagem sobre o extermínio de 5 jornalistas foi tão manipuladora que fizeram os assassinos virarem heróis . Um jornalismo antiético, imoral e desumano . O poder está comprando a alma das pessoas. É o fim !
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.