Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Rosa

    As bolinhas, coitadas. Apanham sem saber a razão. Um dia hei de velas se vingando.

    Responda
  2. ricardo caselli moni

    Um esporte que merece um estudo pois as repetições e os movimentos destroem quadril joelho coluna ombros etc..pata mim muito ruim ! Lesões e posições não naturais . Pessimo esporte . Se é que seja um

    Responda
  3. Vito Algirdas Sukys

    Vinte e dois em vinte e cinco é uma boa sequência. O êxito depende tanto de fatores aleatórios quanto de habilidade, preparação e esforço. A habilidade não garante conquistas e as conquistas não são proporcionais à habilidade. Não podemos esquecer do papel do acaso: uma nova contusão, uma competidora correndo por fora, e outros fatores trazidos pela incerteza. O domínio de Sabalenka tem pela frente a ideia de que dificilmente podemos controlar o futuro. João Fonseca despontou, torcemos por ele.

    Responda
  4. Marcelo Seminaldo

    O Tênis é um dos esportes onde o nível entre homens e mulheres não é tão distante. No caso da Sabalenka ela tem, por exemplo, a direita mais rápida do circuito, incluindo os homens. No Tênis amador aí é que a diferença entre homens e mulheres não existe, nos rankings das quadras Brasil a fora é comum ver mulheres disputando de igual pra igual com homens e vencendo. Por essas e outras eu amo esse esporte!

    Responda
    1. Vito Algirdas Sukys

      Caríssimo Marcelo, minha irmã sempre ganhou no tênis quando jogou contra mim; ela treinou com boas jogadoras; apesar de eu ser vice-campeão do meu clube e ganhar muitos jogos nas quadras da minha cidade. Também adoro o tênis. Torço muito pela Bia e João Fonseca.