Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Se existe um mercado que acha que a economia com emprego, renda e produção é ruim, então esse mercado já não serve à finalidade para a qual existe. Acho engraçado ver gente comum discursando pelo mercado, preocupado com aplicações financeiras enquanto come e festeja. Foi a produção e não a economia que tem de esfriar que colocou comida na mesa. Vão comer papéis?

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Como uma pessoa com doutorado cita lobistas do mercado? Como pode citar o boletim configurado pelo mercado para aumentar seu faturamento? Para fechar, a doutora trabalha no instituto ultraneoliberal. Para fechar, a missivista tem o descaramento de omitir todo o trabalho do mercado no golpe da presidente Dilma. Insiste no terraplanismo de crise econômica secundária ao descontrole fiscal. Que vergonha!

    Responda
  3. Emerson Luis de Moraes

    Me lembrou o Velho do Restelo, de Camões. Ou para uma cultura mais pop, a hiena pessimista Hardy, do desenho animado, Ó Dia, Ó Azar.

    Responda
  4. Tadêu Santos

    COM O PREDOMÍNIO DO "CENTRÃO PARLAMENTARISTA", DE ULTRADIREITA, A TENDÊNCIA É CONTINUAR INSTÁVEL. O governo Lula 3 não está conseguindo atuar com a crise das "Emendas Parlamentares" do Congresso Nacional, principalmente com o bolsonazista pr Arthur Lira, da Câmara dos Deputados. Infelizmente a solução para a crise tem que ser "terrivelmente cruel" com interferência da Polícia Federal - PF, p evitar outra tentativa de golpe!!! (sic)

    Responda
  5. jarbas cabral

    Vai errar de novo a previsão. Neste mês de dezembro o país venderá mais de 250 carros, dentre os mais vendidos a Strada, Kwid e Mobi, o que demonstra que as empresas continuam investindo na produção.

    Responda
  6. Djalma de Almeida

    A doutora em economia é muito pessimista!

    Responda