Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Gomes

    Com a corrupção e a roubalheira que predomina no Brasil, em todos os poderes e instâncias, quem vai perder tempo se preocupando com esses pobres motoqueiros...

    Responda
  2. ABRAHAO E ANNA NASSIF

    Efeito Tarcisio...É a milícia tomando conta de São Paulo.

    Responda
  3. Alexandre Tadeu Navarro Gonçalves

    o milagre das estatísticas estatais versus a realidade bruta! FSP tarcisou e não ajuda em nada com essas reportagens passando pano

    Responda
  4. PAULO ROBERTO HASSE

    Ei Prefeito e Forças Policiais , está na hora de acabar com a farra destes caras e dar mais proteção aos cidadãos de bem que pagam impostos .

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    OBS do problemas sociais

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    São vítimas da sociedade e só querem tomar uma cervejinha. O pessoal excessivamente crítico que não entendem nada de os problemas sociais.

    Responda
  7. Giovani Ferreira Vargas

    São vítimas, não ladrões. Kkkkk

    Responda
  8. MARIA STELA C MORATO

    Moro do lado da Av. Dante Pazzanese e ia todo dia a pé ao parque. Não dá mais, esses ladrões de moto estão diariamente deste lado do parque na Vila Mariana. Agora tenho que pagar estavionamento do parque para poder me exercitar.

    Responda
  9. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Só pra tomar uma cervejinha .

    Responda
  10. Miro Costa

    Devem estar aplicando o decreto do L para garantir a segurança dos amiguinhos bandidos.

    Responda
    1. Mauro Cerdeira

      Um absurdo as políticas desse governador e desse prefeito, ambos crias infelizes do Bozo. A bandidagem a solta, pagando propina adoidado para a Polícia, como se tem visto a rodo, e os policiais atacando inocentes. Inteligência policial então nem passa pelas cabeças desses hipocritas.

    2. josé maria silva

      Não existe política de segurança em sp ,o lema do derrite é ir pra cima ,mas pra cima de quem ? Do Gritzbach?

    3. José Antônio

      ´´Povo de Israel: facção que domina cadeias do RJ tem vínculo com PCC, diz MP``(no Uol). Povo de Israel? Símbolos de Israel? Bandeiras de Israel amarradas nas cinturas ou penduradas nos ombros? Acho que eles votam num tal de Inominável, vulgo Mito.

    4. ANDRE GIANNINI

      Como se no (des)governo do B não houvess roubos nas cidades. Mentalidade pequena

  11. Augusto Ribeiro

    Bloquear sempre meus comentários é um dos vários fatores que me incentivam a cancelar a assinatura deste jornal. Pretendo também denunciar este jornal por impossibilitar o fácil cancelamento de sua assinatura. Isso é um crime e total desrespeito com os consumidores.

    Responda
  12. Paolo Valerio Caporuscio

    Enviem a conta nos gabinetes das autoridades.

    Responda
  13. Sam Duart

    Engraçado que para casos que não necessitam da intervenção da PM estão todos lá agindo com truculência, mas na hora que é realmente preciso uma ação mais enérgica todos somem.

    Responda
  14. Deborah Teixeira

    Isso comprova q o aumento da letalidade policial não coibe a ação dos bandidos.

    Responda
    1. josé maria silva

      Claro que não, as ações que aparem na tv Record é uma coisa ,mas pra onde vai a grana e o combustível das viaturas que deveriam estar nas ruas.

  15. elcio matos

    Pois é, mas os policiais paulistas não tem como aparecerem em momentos como esses, pois eles ultimamente estão muito ocupados invadindo funerais e garagens, para agredir idosas, jogando motoboys de pontes ou procurando pessoas correndo para treinarem tiro ao alvo. Se alguém precisar de ajuda, tente o Batman.

    Responda
    1. Sam Duart

      Pois é. Onde estará aquele cidadão corajoso que jogou o outro da ponte? Nessas horas os heróis fardados não aparecem. Estranho né?

  16. RAULAND BORBA BATISTA

    Os mesmo drones usados PRF para fiscalizar cinto segurança e uso celular deveriam ser usados para idênticar e mostra a geolocalização dos batidos. Os polícias seria usados para interceptar e prender os assaltantes em tempo real. O resto é malhar em ferro frio.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Aplicar multas engorda os cofres dos municípios prender ladrão da prejuízo.

  17. Enos Mendes

    Estão angariando a cervejinha prometida pelo líder para o final do ano...

    Responda
  18. Eduardo Boghossian

    Se possível, vamos ficar distantes de SP e RJ.

    Responda
  19. Antonio Renato de Andrade

    A Polícia de SP só sabe mater em mulher idosa e atirar em indefeso com celular na mão. Mas quando se fala desses criminosos, nunca aparece um PM para passar o rodo.

    Responda
  20. victor gomes

    A segurança de SP é muito ruim. O Secretário de Segurança é um brucutu que não entende nada do assunto. A PM só sabe ser violenta e não tem nenhum plano efetivo de policiamento ostensivo. Enquanto a PM só usar a tática da porrada (de preferência em preto e pobre), sem inteligência, só vamos piorar.

    Responda
  21. Luis Nunez

    Só eliminando mesmo!

    Responda
    1. José Bueno

      Eliminando mesmo, quem? Os chefes das gangs infiltrados nas delegacias, nos presídios, nas igrejas e até no judiciário? Nestes ninguém mexe. O que falta é uma política inteligente de segurança pública comandada por um secretário sério e responsável e näo por políticos que só prometem mais violência para obter votos de uma população assustada.

  22. Anete Araujo Guedes

    Falta avanços em tecnologia, trabalho e ações de policiais. O registro de um BO, é mera formalidade, mera necessidade, mas não serve para coibir os ladrões, nem desvendar os crimes. . Falta a tão negada integração com o governo federal, onde todos os Estados estariam conectados.

    Responda
  23. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    A questão não é apenas não usar o celular na rua, mas, sim, que a bandidagem sabe que praticamente qualquer pessoa carrega um celular. Então, nos passeios, é melhor levar um celular mais básico e deixar o de uso diário em casa. E torcer para que, mesmo entregando o aparelho, não se leve um tiro

    Responda
  24. Manoel Bolonha

    Além da cidade desmontada pelas ruas a (in)segurança continua à vontade e nós cada vez mais tendo que ter coragem para um simples passeio.

    Responda
  25. Jone Ramos

    Gente, é sempre a mesma coisa? A polícia diz que tem que registrar o BO para intensificar a ronda policial... Polícia a paisana passeando com cachorro falando ao celular não daria certo né? Um casal, policiais disfarçados, comprando pão na padaria, conversando na esquina? Aquele sistema de bloqueio do celular, do governo, também não deu certo? O exército romano com dezenas de homens nas ruas? Um acordo com o PCC, talvez não? Enfim, estamos nas mãos do crime eu vou mudar pro Rio.

    Responda
  26. Joao Pinheiro

    Esse tipo de ação com dois sujeitos em uma moto se passando por entregadores de aplicativo está cada vez mais comum em toda a cidade. Na verdade, uma segunda moto age como 'batedor' e cuida da segurança dos assaltantes enquanto eles roubam os cidadãos. Eu mesmo fui vítima desse tipo de assalto há poucos dias. A polícia nem age mais. Virou paisagem. E essas câmeras não servem para absolutamente nada. Os ladrões nem se incomodam com elas. É apenas mais alguém faturando com o medo da população.

    Responda
  27. Mario Donizete Pelissaro

    A segurança em SP está precaria. A policia envolvida com o crime, extorque comerciantes no centro e faz protecão de membros do PCC. Temos uma milicia instalada em SP nos moldes da que existe no RJ. Tirar o celular do bolso em SP, pode significar sua sentença de morte. Por outro lado a policia assusta, agride o cidadao comum, mata estudante, espanca mulheres e bate em idosos.

    Responda
  28. José Eduardo Campos

    No centro velho da cidade tenho notado várias equipes de 2 a 4 PM muito próximos entre si, circulando também com equipes da GCM. Como frequento todos os dias, a trabalho, não observo bandidagem que motive a presença, são moradores de rua, na maioria. Talvez essas equipes devessem ser deslocadas para as periferias.

    Responda
  29. Josue Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  30. rubens kignel

    Crime não que diminuir, tem que acabar. Esse negócio de diminuir é papo de político e de polícia.

    Responda
  31. Eduardo Farias

    Enquanto isso todo dia a estátua do empurra-empurra dorme com uma viatura da GCM estacionada na frente. Um deboche com quem paga imposto e sofre com a criminalidade.

    Responda
  32. José Luis Oliveira

    Cruzem os braços policiais, deixem o pau torá. Só assim para vcs terão o devido reconhecimento e respeito da sociedade em geral. Decreto do Lule veio para beneficiar o bandidismo, é um pagamento a comemoração q recebeu nas cadeiss qdo foi eleito. Sejam extremamente corretos e sigam as leis e regulamentos escrito dentro de sala com ar condicionado, e sejam o q acontece, será o caos, ae todos gritaram por socorro e pediram uma polícia mais atuante, como a de hj

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Esse comentario deixa bem claro como é a indole e o carater distorcido de um radical, possivelmente um bolsonarista.

    2. Ana Barbosa

      Nem precisa que fiquem sentados. A polícia não é atuante, a polícia é despreparada e violenta, atira em inocente e deixa os bandidos agirem. Quando precisa atirar não atira e quando atira é nas costas de criança ou na cabeça de mulheres ou ataca familiares indo para ceia de Natal.. A polícia paulista piorou e muito.

    3. Carlos Alberto Santos

      Já mataram um menino de 4 anos, que era um dos chefes do crime.

    4. Eduardo Farias

      Tenta ir numa delegacia fazer um boletim de ocorrência depois de ser assaltado pra tu ver se a polícia não tá de braços cruzados. Eles estão mais preocupados em tomar café nas padarias de sp ou fazer bico pra chefe do PCC, quando não estão atirando nas costas de preto.

    5. José Luis Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    6. José Luis Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    7. Luiz Goes

      Policia atuante é uma coisa, policia abusadora de direitos de cidadao comum e inocente é outra. Tem que ser muito limitado e ruminante p nao entender isso.

  33. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Ué, cadea política do TF é Derrite?Estão de férias ou só trabalham na periferia, onde agem comi querem?

    Responda
  34. francisco antonio marques pitombeira

    Manda os meninos lá Tarcisão..vamo ganhar uns votinhos..desliga às câmeras.

    Responda
  35. Djalma de Almeida

    O estado está abandonado!

    Responda
  36. Wil Leon

    O que caiu na realidade foi o numero de Boletim de Ocorrencias. A população sabe que não adianta nada e é perda de tempo.

    Responda
  37. josé maria silva

    Fazer vídeo e ganhar curtidas é o que interessa , a segurança pública de verdade não dá voto.

    Responda
  38. Flávio Fernandes Marinho

    O governo deveria ter um trabalho do serviço de inteligência para combater em este tipo de crime praticado sobretudo por motoqueiros colocando algumas armadilhas para prender os assaltantes , a impunidade tem favorecido o crime e a população é quem mais sofre.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Bela síntese: população não inteligente elege administração não inteligente e pelo visto, os mais inteligentes são os criminosos, que estão sempre inovando e diversificando. A expressão "crime organizado" nunca foi tão verdadeira. Os profissionais de Segurança Pública pelo visto não estão à altura do desafio.

    2. victor gomes

      Serviço de inteligência e governo Tarcísio (com Derrite) são coisas incompatíveis. Ali é um menos inteligente que o outro.

    3. José Luis Oliveira

      "Armadilhas" Não existe flagrante preparado no Brasil, aqui impera tudo pelo banditismo, tudo q for para bem da população e para ferrar marginais não pode.

  39. Arno Costa

    Cadê o Derrite?

    Responda