Esporte > Justiça concede liberdade provisória a jogadoras do River presas por racismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Acacio dos Santos

    Cadeia nelas

    Responda
  2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    As ofensoras deverão pagar 25 mil reais para o ofendido. Só pode ser piada! Se não obrigaram o clube delas a pagar na hora, adeus! Ou alguém aqui tá pensando que elas vão ficar aqui e cumprir as determinações mensais do seu juiz? Juiz brasileiro é muito bonzinho, possivelmente, porque eles têm os maiores salários do país do falta tudo. Se eu fosse o juiz do caso, decretaria o pagamento de Um milhão de reais para o ofendido. Poucos se atreveriam a ofender um brasileiro dentro do próprio país.

    Responda
  3. Gustavo Michelin

    Ridículo

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      E pode carregar no ridículo! Mas, eu estou até surpreso por elas terem ficado detidas por 7 dias. Ainda duvido que tenham tomado vergonha na cara.

  4. Raymundo Itareru

    essa lei anti racista é para inglês ver, não existe punição para racismo e injúria racial. tem uma golpista que cometeu um crime contra um agente da PF que está em casa rindo da cara das autoridades, e recebendo sua mísera pensão de quatorze mil e quinhentos conto, as Argentinas cometeram o crime contra um gandula

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Está coberto de razão, caro Raymundo.

  5. José Filho

    Profundamente lamentável. O racismo nos clubes argentinos é imenso e indisfarçável. Os raríssimos jogadores negros que atuaram naquele país são unânimes em afirmar o quanto foram mal tratados. Maradona, por exemplo, sempre se referia a Pelé como "El Morocho"! Nojo. Profundo nojo desse tipo de atitude.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.