Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AVELINO IGNACIO BUDU GARCIA

    Fundo musical: Sapato 36, com Raulzito. TOCA RAUL!

    Responda
  2. Vito Algirdas Sukys

    Somos feitos de relações. Tolerantes à excentricidade. A pessoa que comprou os sapatinhos é realmente heterodoxa. À altamente excêntricos proponho a venda do escudo de pele de Don Quijote de La Mancha por meros cento e trinta milhões. O ser humano tem a possibilidade de dizer mentiras. Don Quijote acreditava que sua aventura era verdade. O jogo complexo de realidade e aparência. Estou confeccionando o escudo de Quijote. Algum indivíduo extremo se habilita a comprar?

    Responda
  3. José Cardoso

    Como o comprador pode ter certeza da autenticidade desses objetos? Me lembra da mãe do imperador Constantino que comprou uns fragmentos de madeira quando em peregrinação pela terra santa. Os vendedores garantiam que eram da cruz de Cristo.

    Responda
    1. maria helena pinto oliveira santos

      E eu acabo de lembrar do livro A Relíquia, de Eça de Queirós e fico rindo muito aqui!!

  4. Hermes Yaly

    Se Dorothy calçava n.º 37, qual seria o número dos sapatos de Carlitos, o vagabundo, sempre com calçados bem maiores dos que os pés de Charles Chaplin?

    Responda
  5. Alceu Natali

    Ruy, você errou sobre a Sharon. Ela não usou calcinha na cena do filme, então aquela peça íntima simplesmente não existiu. Talvez, você deveria ter dito sobre um leilão da peça que uma calcinha cobre. Mas, neste caso, o comprador teria que levar o pacote completo. Eu leiloei a última cueca que usei no anos 90, mas nunca recebi nenhuma lance. Se você der o primeiro lance um monte de Ruyzetes seguirá seu gesto, daí poderei até comprar a Groelândia, o Canadá e o Canal do Panamá!

    Responda
    1. Alceu Natali

      Minha última cueca, levada a leilão em 1990, é autêntica, nunca foi lavada, e vale mais do que aquela banana presa num quadro com fita adesiva.

  6. Mauricio Ferreira Lima

    É com um governo como o do Lula, que tem nas ações possíveis, investimentos, e nas intenções, preocupação com a educação e a cultura, que teremos chance de ser um povo não medíocre, que, aliás, NÃO somos mesmo! Apenas não damos ainda a chance de a maioria mostrar sua potencialidade.

    Responda
  7. José Augusto Bernabé

    A pergunta que vc tem de se "perguntar" é a seguinte: "Porque há objetos absurdos leiloados Mundo afora e nenhum deles pertenceu a uma Celebridade brasileira?" Fácil responder, somos sim insignificantes perante o mundo pois somos sim um povo medíocre, nem Prêmio Nobel ou algum Óscar do cinema temos, por aqui só se tem Lula e outros medíocres e nossos Heróis são do Automobilismo ou Futebol. Manés.

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      Pior ainda há pouco tempo, quando o presidente cultuava abertamente a imagem de um torturador sanguinário, que atuou com desenvoltura na época da ditadura militar. Quanto ao Oscar, é uma festa da indústria de Holywood, não interessa premiar potenciais concorrentes, somos outsiders do mainstream científico e cultural.

    2. NACIB HETTI

      O Barnabé esqueceu dos nossos patrimônios: mensalão; petrolão; mensalão, etc.

  8. Marcelo Ribeiro

    Se for leiloar a calcinha que Sharon Stone usou durante o interrogatório à polícia em "Instinto Selvagem" será complicado, ela não a usava...

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      Meu comentário foi informativo, haja vista que alguns leitores desavisados não assistiram a película em comento, todavia obrigado por considerarem-me obtuso.

    2. Daverson Furlan

      Vc não entendeu o sarcasmo…

    3. Marcio Vieira

      Então, alguém explica a piada para o rapaz!??