Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Barbosa

    A TV mudou de perfil, falo por mim que assino TV há dez anos e as emissoras por assinatura é o que está salvando a TV mas, infelizmente, ela é cara e as pessoas que estão no streaming que, antes, era vantajoso, ainda não deram uma segunda chance. O grupo Globo e Bandeirantes além das produtoras estrangeiras continuam investindo na TV paga e vão bem. TV aberta é a decadência e quem sabe estatização das emissoras que poderão falir se não forem "engreijadas".

    Responda
  2. Augusto Ribeiro

    Bloquear sempre meus comentários é um dos vários fatores que me incentivam a cancelar a assinatura deste jornal. Pretendo também denunciar este jornal por impossibilitar o fácil cancelamento de sua assinatura. Isso é um crime e total desrespeito com os consumidores.

    Responda
  3. Alexandre Marcos Pereira

    As promessas de revoluções nos reality shows, com a entrada de algoritmos de inteligência artificial para escolher participantes e manipular as interações, naufragaram em um mar de tédio. O BBB parecia uma paródia de si mesmo, com influenciadores fabricados e conflitos tão artificialmente roteirizado e que até os espectadores mais fanáticos abandonaram o programa na quinta semana. A Fazenda, por sua vez, não conseguiu animar nem com a inclusão do polêmico Zé Love como participante. Já deu!

    Responda
  4. Raymundo de Lima Lima

    Realmente há muita gente desinteressante na TV, nas novelas, nos realitys, e principalmente nas entrevistas. Entrevistadores/as q não sabem entrevistas, sem cultura, sem carisma, sem estudar o currículo dos entrevistados, enfim, que falta faz um Jô Soares.

    Responda
  5. Gustavo von Krüger

    Acho que a lista foi pequena por falta de espaço. Não vi nada que me despertasse a atrnção na TV aberta, e nem na a Cabo tambem. E acho que estamos tao anestesiados com coisas ruins que fica até difícil perceber um destaque negativo. Acho que a TV Aberta foi O destaque

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      A TV a cabo eu acho que vai bem, na verdade, como ela é paga, as programações são estratificadas e muitas são produções estrangeiras, além de campeonatos de futebol e esportes diversos nacionais e internacionais, filmes de estreia como no Telecine e HBO e séries com estreias exclusivas que nem no streaming possuem ou , quando tem, demoram a chegar, o problema é que esse tipo de programação é inacessível para a maioria da população ou por questões de custo ou infraestrutura mesmo.