Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... correto o Itamarati acompanhar acontecimentos nos demais países, é de sua função. Não se meter em problemas internos de outros países é constitucional. Ajudas e conciliações nos limites humanitários. Que o Paim 'segure o facho' para evitar dissabores e lavadas negativas como no caso da Venezuela e Nicaragua.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    E ainda tem, segundo a Folha, Entidades brasileiras pedindo em documentos que o medíocre líder da esquerda no Poder reconheça o Governo do Ditador Maduro, logo logo isso vai dar M sim, é só o Xandão apertar um pouquinho mais o torniquete a mando do Lula que a coisa explode, não dá pra se viver mais em segurança por aqui.

    Responda
  3. Sergio Saraiva

    Devagar com o andor: Venâncio Mondlane é um pastor evangélico que apoia Bolsonaro e o partido racista Chega de Portugal, alguma dúvida que questionaria o resultado das eleições se perdesse as eleições? Os "protestos" que estamos vendo em Moçambique não são próximos do que vimos no Brasil depois da derrota de Bolsonaro para Lula? Há método nessa loucura.

    Responda
    1. Sam Duart

      Certamente é bastante parecido. Ainda com a figura do político fugindo e deixando o povo pra morrer por ele. Não me parece uma atitude digna de um pastor e muito menos de alguém que quer ser líder de um país. Acredito que não há nenhum santo nessa história.

  4. Humberto Isidoro

    Tem uns 40 anos que a Frelimo não é mais marxista leninista. Desde a morte de Samora Machel.

    Responda