Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vinicius Ferraz Siqueira

    O expresso aeroporto é muito bom, já esse tais ônibus gratuitos são terríveis :intervalo irregular, lotação excessiva. Risco de perder voo. Eu não tenho conhecimento técnico pq ainda não estão circulando, fui lá esses dias e estão montados e parados.

    Responda
  2. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Um gasto desnecessário de tempo e dinheiro. Em aeroportos como o de Viena, na Áustria, o Charles de Gaulle, na França, ou o Heathrow, na Grã-Bretanha, as linhas ferroviárias passam pelos terminais de passageiros. Basta subir ou descer uma escada que o passageiro passa de um modal para outro.

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Vergonha.

    Responda
  4. Marcos Carvalho

    Por que o Trem já não foi direto para o Aeroporto? Porque Alckmin não quis na epoca enfrentar a concessionaria GRU, que queria uma grana para isso.... então colocaram o terminal distante de 2 km do aeroporto. Um absurdo, vai braziu.

    Responda
  5. Daisy Santos

    O expresso aeroporto é uma excelente opção de transporte para Guarulhos. No entanto, com a obra ferroviária inacabada, o transfer no ônibus da GRU é horrível. Todo mundo com bagagem, não há fila, um empurra-empurra para entrar no ônibus que não é acessível.

    Responda
    1. Vinicius Ferraz Siqueira

      Exatamente. O expresso aeroporto é excelente em tempo e conforto. Dá última vez trajeto 35 minutos entre Barra Funda e Aeroporto. Agora, os tais ônibus são terríveis, intervalo irregular, extremamente cheios. Se depender deles há risco de perda de voo (sair bem antes ou pegar táxi nas imediações).

  6. eduardo silva

    A lógica no país é maximizar a exploração do cliente em tudo e nos aerportos dificultar encarecendo o máximo possível o acesso é um meio muito eficaz!

    Responda
  7. Ernesto Pichler

    A eficiência energética de um ventilador é baixíssima. Seria muito melhor os carros serem motorizados, do ponto de vista energético/ambiental.

    Responda
  8. João Carlos de Góes

    A incompetência, a ineficiência e a má vontade política são revoltantes! (Em tempo: os tais ônibus gratuitos, cedidos pela GRU Airport, não são solução para nada!)

    Responda
  9. CARLOS BUENO

    Oras. Em se tratando de investimentos que propiciam o povo, empresário não gosta de investir. A delícia do bolo só é disputada quando o governo enfia a mão no bolso, investe e depois entrega para a iniciativa privada. Vamos lá Tarcísio, enfia a mão no nosso bolso conclui esta obra e depois entrega para a privatização; ai sai rapidinho... E os seus eleitores vão urrar em aplausos para o seu excelente governo privatista...

    Responda
  10. Sarkis Aprahamian

    E põe bizarro nisso. É inconcebivel que isto ocorra em S. Paulo. Não há justificativa que explique tamanha leviandade com a coisa publica.

    Responda
  11. Vinicius Chaves

    Congonhas, na maior cidade do País, não tem um trem ou Metro dentro do Aeroporto. Guarulhos, o maior da América Latina, também não. Vão fazer um puxadinho de alguns poucos quilometros, ao invés de levar o trem (que já é deficiente em horario) pra la. Uma vergonha isso. Parece que há uma intençao clara de não fazer isso acontecer

    Responda
    1. Marcos Carvalho

      Falou bem Chaves, um absurdo sem fim.... já temos 20 anos de PSDB em São Paulo e 18 de PT no governo e é isso que temos.