Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jayme terra

    Ah e servico oferecido eh caquinha.

    Responda
  2. jayme terra

    Breve pelo BR a fora ir banheiro e beber usar agua vai custar os olhos da cara. Vide energia eletrica. Foi tudo vendido para os bozoloyds,direita e golpistas, a preço de de pelanca e para las/car milhoes de brasileiros

    Responda
  3. José Valter Cipolla Aristides

    No Paraná, especificamente em Curitiba e região metropolitana, a Sanepar fatura horrores. Com frequência há cortes no fornecimento de água. Sempre alegam manutenções nas tubulações, etc. Quando volta a água, primeiro vem o ar para girar muito os reloginhos da conta e depois a água. Talvez, durante trinta dias do mês, se juntar todas as horas de cortes no fornecimento, usufruímos apenas 20, porém, a conta sempre vem como se tivéssemos consumido os 30 dias.

    Responda
  4. MARCIA CRISTINA POLON

    Pena não ter informado o nome dos proprietários destas empresas que ganharam concessões.

    Responda
  5. Olavo Cardoso Jr

    O importante é q haja saneamento. Simples.

    Responda
  6. DANIEL PESTANA MOTA

    Qual palavra vem depois da palavra saneamento? A palavra "básico". Um país minimamente atento NUNCA privatizaria o saneamento básico! NUNCA!!! Alias, nem este jornal assim pensa!

    Responda
  7. Nelson Vidal Gomes

    Prova maior de que Lula deu comida para obter votos com o Bolsa Família, mas não onde fazer cocô legando-nos 100 milhões de brasileiros sem saneamento, não pode existir do que está exuberante matéria jornalística. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      *Esta matéria.

    2. Nelson Vidal Gomes

      Está matéria jornalística. Namastê!