Cotidiano > Jesus morreu para salvar, não para condenar, afirma pastor 'reconvertido' em igreja LGBTQIA+ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
a opinião desse pastoreca não significa "nada"
Pastorzinho pegou a vibr do Papa Francisco! Está sendo pioneiro no meio evangélico
Os textos bÃblicos não admitem obediência pela metade o que é condenável é condenável e fim de papo Deus cura, mas cura quem Ele que curar e salva quem lhe é obediente nos seus mandamentos . Não existe meio termo.
Neli, com certeza o Vicente, assim como nós todos, não somos perfeitos, o que talvez ele crÃtica é essa "visão" do entrevistado de que estava ciente do pecado e "arrumou" uma igreja que aceitava a sua homossexualidade, ou seja, uma igreja que lhe era conveniente continuar vivendo no pecado e dormir de cabeça tranquila.
A considerar isso que o senhor fala, todos os cristãos estão apenados eternamente. O Senhor obedece as Sagradas Escrituras? Come carne de porco? Usa roupas com fios diferentes? Mistura carne e leite? Tem tatuagem? Vai em vidente? Escuta a Palavra da pastora,bispa ? Mistura o profano e o Divino ou seja vota em quem o Pastor , Padre manda? Tem mulher evangélica que abandonou a mãe e a avó. Amai-vos uns aos outros. E Jesus não atirou a pedra na pecadora, quem é o senhor? Mais puro do que Ele?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A religião é o ópio do povo ... Não resolve nada ... Só complica ...
O jornal deveria, no mÃnimo, fazer uma matéria simultânea com os desconvertidos. Pra ser absolutamente, ou melhor dizendo, minimamente imparcial (coisa que o jornalismo deveria ser.).
Tá osso!
"cristianismo freestyle" é bem isso aÃ.
O amor,entre dois adultos:homem,homem;mulher,mulher;homem,mulher, não é pecado, porque o amor é lindo.Amai-vos uns aos outros, isto é , ame a quem quiser, mas, ame. Se todos os Cristãos adotassem o que Jesus Disse, o mundo seria uma Paz suprema. Essa gente não cumpre integralmente as Sagradas Escrituras.E quer se imiscuir em cama alheia?Come carne suÃna, tatuagem, roupas com fios diferentes;mulher não pode falar da BÃblia... !Vai em vidente, saúde Ana.Sigam a Palavra de Cristo, Cristãos!
Jesus morreu porque ousou denunciar e confrontar os governantes da época, não salvou ninguem, apenas morreu, muitos ainda morrem pela mesma razão.
Morreu porque se achava imortal. Deu no que deu.
Vamos lá... (1)Jesus morreu porque era necessário que alguém perfeito se mantivesse Ãntegro ante aAdão, que pecou e nos condenou ao pecado. (2) Jesus morreu pra salvar os que aceitam a verdade e as Leis (3) Arrependimento dos pecados eram necessários (4) Só quem foi escolhido por Deus será salvo
Gente, a Folha é só igreja todo dia agora! Que lixo virou esse jornal! Todo dia é isso! Que doutrinação. Como se essa gente lesse jornais.
Porque essa necessidade de frequentar uma igreja, carência de viver em comunidade? Vejo que isso é mais comum onde o povo é mais fechado. E hoje as famÃlias também são bem menores que antigamente, restando em muita gente solitária. Existem muitas formas de se conectar com o divino e muita sabedoria de vários povos. Se limitar apenas ao judaÃsmo, como fazem essas neopentecostais, pode ser muito limitante.
Anna Rodrigues, resposta para o leitor abaixo: muitos adeptos do judaismo usam a religião para fazer coisas muito piores que picaretagem.
Os neopentecostais se limitam à picaretagem mesmo. Poupe o judaÃsmo desse vexame.
Sou católico e não conheço igrejas evangélicas neopentecostais, mas já escutei algumas nas rádios am e fm. Me parece que elas apenas usam o nome de Jesus, porém, deitam e rolam no velho testamento, por conta da facilidade em botar pavor nos homens, mulheres e crianças que as frequentam.
Jose Valter, em nome de um deus e de Jesus atrocidades são cometidas diariamente, usam a religião como justificativa.
eita, o que os irmãos Silas, mi chek, das mares, magno mal, infeliz ciano... tem a dizer?
Se trouxer mais adeptos e mais dinheiro ninguém vai reclamar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Jesus morreu para salvar, não para condenar, afirma pastor 'reconvertido' em igreja LGBTQIA+ Voltar
Comente este texto