Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sebastião Carvalho

    Não volta mais.

    Responda
  2. Wilson Luiz Antonio

    Satãniyahu precisa sobreviver para pagar por seus crimes de guerra. Mas, não nos iludamos, se o lado que ele mas -sacra e oprime tivesse uma máquina de guerra como a sua, o hospital viria abaixo com toda a equipe médica dentro, durante a cirurgia. Aliás, palestinos morrem sem assistência todos os dias, pois seus hospitais foram destruídos por sataniyahu, sem despertar empatia.

    Responda
  3. Mario Habka

    SatanNahyu além da retirada da próstata tinha que retirar os miolos genocidas

    Responda
  4. Josue Oliveira

    lsreI é uma democracia apartheidista: não registra nascidos do outro povo, pune coletivamente o outro povo, prende sem acusação formal, prende menor de 12 anos só do outro povo...

    Responda
  5. Josue Oliveira

    Podiam fazer com ele o que fizeram com Ar!eI $haron: baixou o hospltaI, entrou em ccoma por dois anos e não voltou mais.

    Responda
  6. DANIELA MIRANDA BURELLO

    Isso não é notícia. Não quero saber da vida pessoal de um genoc. Ida.

    Responda
  7. marcelo ottoni

    Açougueiro...

    Responda
  8. Ivo Broeing

    A esquerda e seu ódio por qualquer democracia , a poucos dias protestava porque alguns abolhados bolsonaristas torciam pela complicação do estado de lula, gritavam desummmanos, covvvvardes, mas nem de perto os bolsonaristas demonstraram tanta raiva e ressentimento como nos comentários da esquerda nesta matéria , hipocrisia e contradição permeia a cabecinha limitada de gente burrrrra e não civilizada , da esquerda em um nivel ainda mais radical, viva o bolsopetismo

    Responda
    1. neli faria

      Belas palavras e endosso. Aprendi: a Esquerda é pelos Direitos Humanos , desde que seja apoiada por ela; a mulher de esquerda é Feminista , desde que seja mulher de país que apoie; é ambientalista desde que esteja na Oposição. Na situação é igual ao bolsonaro.Lá é a única Democracia da Ásia Média, comungam religiões diversas, sem restrição de horário, mulheres são livres,aborto livre e em Tel Aviv há bares gls.A esquerda é contra porque os EUA apoiam e se queda silente quanto a Ucrânia.

  9. Matheus Battistoni

    Jeová seja louvado!

    Responda
  10. Tadeu Roberto Corbi

    Aqui no Brasil, se o paciente está com infecção urinária a operação não é feita até que esta seja debelada. E também para hpb, normalmente, é feita a rtu, não a prostatectomia radical. No caso em tela, se nota bastante urgência.

    Responda
  11. neli faria

    Desejo sucessos no tratamento contra o câncer. O meu irmão se submeteu a essa cirurgia, há dois anos, e ainda faz tratamento. Tive câncer em dois mil e sete e graças a Deus e a Medicina estou ótima. Que Deus se apiede dos pacientes do SUS que estão com câncer. E na fila para serem tratados. Tratamento demorado pode dar um dos três Ms: mutilação, metástase e morte.Autoexame sempre.

    Responda
  12. maria gouvea

    Eu desejo que seja operado sem anestesia nos hospitais de Gaza que destruiu

    Responda
    1. omar assaf

      Prezada Maria , não se preocupe , Deus está dando corda para essa escória e fique tranquila que a conta será paga .

    2. neli faria

      Desejaria o mal para o outro se eu fosse incólume, jamais ficasse doente. Como sou Ser Humano, desejo sempre o bem para o próximo. E faço minhas as palavras de Jacques.

    3. Jacques Toron

      Espero que vc nunca necessite dos aparelhos, vacinas e remédios desenvolvidodos por Israel

  13. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Infecção urinária ? Hiperplasia benigna da próstata ? Não são casos em que é indicada a prostatectomia radical. O que está havendo com a medicina israelense ?

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Realmente bastante estranho. Aqui no Brasil, se o paciente está com infecção urinária a operação não é feita até que esta seja debelada. E também para hpb, normalmente, é feita a rtu, não a prostatectomia radical. No caso em tela, se nota bastante urgência.

    2. João Carlos Silva

      Foi o que pensei. Talvez o problema não seja na medicina, mas sim nos órgão de divulgação.

  14. Claudio Luiz da Cunha

    Tomara que sobreviva a próstata.

    Responda
  15. Paulo Gallo

    Desejo que dê tudo errado na mesa de operação e que ele morra para se encontrar com o Diabo o quanto antes!

    Responda
    1. Daniel Souza Medeiros

      Exatamente. Que o capeta o abrace em breve!

  16. adenor Dias

    Que arranque a próstata, e implante um cérebro neste sujeito.

    Responda
  17. omar assaf

    É de uma crueldade jamais vista o que essa escória está fazendo com civis indefesos , o ataque ao último hospital no norte de Gaza foi a coisa mais monstruosa que já existiu em termos de maldade . Fica o meu repúdio a esse jornal imoral que não teve a dignidade de dar uma notícia se quer dessa selvageria . Espero que os responsáveis por essa omissão nunca tenham paz . Uma vergonha ver a humanidade sendo destruída e não fazer nada .

    Responda
  18. Luiz Paulo Larcher

    Não sou médico mas tenho próstata. Remoção por hiperlasia benigna ?? Deveria operar na Faixa de Gaza, não em Jerusalém.

    Responda
  19. JO ALMEIDA

    O serviço de informação Mossad e shem bet não conseguiram prever o ataque do Hamas e também a demora da reação das forças de Israel na fronteira com Gaza foi essencial para o Hamas fazer as atro. cidades que fez, a meu ver o primeiro ministro errou e permitiu que o Hamas ataca. sse de maneira cru el, esse primeiro ministro pelo erro que cometeu a época do ataque, tem que sair.

    Responda
    1. ENAIDE HILSE

      Es pi oes advertiram Is ra el foi muito antes que o Hamas estava planejando o aten ta do, mas a arrogância nao os deixou acreditar. Acharam que o Hamas nao tinha capacidade para tal.

  20. PAULO CURY

    Brochou de vez

    Responda