Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Leite Leite

    As passagens já está muito abaixo do valor para custear o transporte público. A prefeitura subsidia o transporte. Quem critica são pessoas ingênuas que não tem noção de que os subsídios Não é custeado pelo governo mas, sai tudo do nosso bolso. A justiça teria obrigação de cobrar aumento no salario do trabalhadores para que eles possam comprar de tudo o que a família precisa.

    Responda
  2. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Esses parlamentares do PSOL são uns comédias mesmo. Reajuste de tarifas tem de ser justificado perante o Poder Legislativo e perante os usuários. Não é à toa que o nome do partido agrega dois conceitos antagônicos: socialismo e liberdade.

    Responda
  3. GERALDO DE CARVALHO JR

    Não é esse prefeito que defendia ônibus gratuito para todos?

    Responda
  4. geraldo yamassaka

    Talvez desse no mesmo, porém um aumentozinho, insignificante que fosse a cada ano, não teria esse impacto e, revolta de quem precisa usar 4 busões pra ir e voltar pro casa, mas, uma vez, passado as eleições...

    Responda
  5. Edgar Alves

    O Poder Judiciário não é a salvação de todas as mazelas do país. Se o povo reelegeu este ser, que aguentem agora as consequências de suas escolhas. Trocaram Boulos, com forte inclinação social e sensível às demandas da população por um desconhecido aventureiro. Não adianta reclamar. As políticas públicas são feitas pelo Poder Executivo. Pedir explicações não vai alterar em nada. Aguentem este prefeito por mais 04 anos agora.

    Responda
  6. Luis Nunez

    Fácil, inflação.

    Responda
  7. Fabrício Schweitzer

    O povo que pega ônibus, em sua esmagadora maioria, é o eleitor do próprio aumento. Difícil equacionar, né?

    Responda
  8. Aimar Polinaro

    Promessa de campanha, eu so aumento depois que ganhar a eleiçao kkkkkk

    Responda
  9. Richard Bernardes

    O problema não está na reposição da inflação, está exatamente no valor dos subsídios que nunca reduzem, só aumentam. Transporte público no Brasil é um excelente negócio.

    Responda