Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Matheus Lourenço

    Queremos transparência, só isso! Dino está certo.

    Responda
  2. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    O irmão de Flávio Dino, Nicolau Dino é Subprocurador da República e sempre seu nome aparece para Procurador Geral da República. Inclusive já foi escolhido em várias listas tríplices . Mas nem Temer nem Bolsonaro o escolheram. Acho isso um despeito à vontade da categoria. Deveriam acabar com essa lista tríplice. Não prestigiam. Os políticos escolhem o candidato que melhor lhes aprouver e o senado num pragmatismo antigo, abençoa. Pobre Pindorama!

    Responda
  3. Nerisvaldo José Santos

    Os banddidos eleitos pelo povo estão com medo. Gostei. Continue, Dino, com sua luta.

    Responda
  4. Márcia Meireles

    Querem o fim das investigações? basta encerrar a farra das emendas.

    Responda
  5. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Continuando: ingressa na suprema Corte do país, por indicação de Lula e aprovação do senado federal. Egresso do PC do B, depois PSB, sempre foi fiel a Lula. Disse certa feita que se ele fosse candidato não apresentaria seu nome ao sufrágio. Os frutos da sua imparcialidade começam a aparecer. Malgrado a sua fidelidade ao presidente, não hesitou em barrar as manobras desse junto ao famigerado Arthur Lira, no caso das escandalosas emendas(furto qualificado) parlamentares

    Responda
  6. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    O Ministro Flávio Sino é um homem brilhante. Teve uma vida jurídica profícua, principalmente como juiz federal. Encerrando a sua respeitável carreira jurídica, ingressa na vida política, como governador do Maranhão, desancando os Sarney, deputado federal atuante e, por último senador da República. Encerrando essas duas carreiras com chave de ouro, inclusive a de ministro da justiça por um curto período. Ingressa na Corte Suprema por indicação de Lula, num momento de extrema felicidade.

    Responda
  7. LUIZ LEAL

    Quem deve teme.

    Responda
  8. Edailson Monteiro Rodrigues

    Se fossem honestos nada disso seria necessário,no ministro está apenas cumprindo a lei.

    Responda
  9. MARCOS DA SILVA NEVES

    O Dino deseja ser o novo Alexandre de Moraes. O parlamento se curvou frente aos abusos que estão sendo cometidos faz anos e agora aguenta, é a bola da vez.

    Responda
  10. Edigar Silva

    Nesse caso, o ministro Flávio dino está correto. Dinheiro público merece toda transparência de como deve ser aplicado. Só é contra quem tem algo para esconder.

    Responda
  11. Mauricio Borges

    Povo pobre Brasileiro (nós) , honesto e trabalhador. Imposto é cobrado de cada um de nós, cada vez que compramos um kilo de feijão e farinha e torresmo. O mínimo que se pode exigir de nossos representantes eleitos é que digam como estão usanod esse dinheiro suado nosso. É o mínimo. Não querer dizer como e onde é gasto é muito suspeito.

    Responda
  12. José Cardoso

    Basta que sejam transparentes que o stress acaba. Nunca foi tão fácil melhorar uma relação institucional.

    Responda
  13. ELISEU ROSENDO N VICIANA

    Que o Min. Flavio Dino lidere uma cruzada para acabar com a farra das emendas orçamentárias que torra nossos impostos para enriquecer deputados e senadores corruptos.

    Responda
  14. Maria Helena Maria

    Sou a favor da criação de um controle rigoroso da destinação do dinheiro público. Sem planejamento, controle e fiscalização permanente, a aplicação do nosso dinheiro público, vai pelo ralo ou bolso dos inescrupulosos.

    Responda
  15. HELDER CARVALHO FERREIRA

    É desolador a falta de ética e honestidade de nossos políticos. Uma vergonha termos no parlamento pessoas que em vez de defender o interesse do país, estam lá para fazer trapaças e encherem de grana suas contas pessoais. É aterrorizador tudo isso!

    Responda
  16. rubens ortigosa

    Cadê o vem pra rua que chiou de araque com passagem de ônibus??

    Responda
  17. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Não entendo esses nobres senhores do CN. Se fizeram.tudo correto o que eles temem?

    Responda
  18. vicente oliveira

    A banania acaba de vez com essa emendas,ou será sempre banania.

    Responda
  19. Edson Badra

    Deputados, fiquem.tranquilos. O inquérito vai provar que tudo foi feito dentro da lei e que os senhores sao honestos, trabalham pelo povo e nao fazem extorsão para ter mais emendas. Fiquem tranquilos.......kkkkkkkkk

    Responda
  20. Raymundo Itareru

    provavelmente o inquérito das fake news terá um fim, esse das emendas terá que ser permanente e renovado a cada quatro anos

    Responda
  21. SIMONS SILVA

    Ainda bem que temos Flávio Dino! Mais um pouco e Arthur Lero nomearia seu pangaré Cônsul da Bitínia.

    Responda
    1. jose silva

      kkkk.Dino,,,capacho de ex condenado.....

  22. Cristiano Braune Wiik

    Em frente com determinação e coragem.

    Responda
  23. Sergio da Silva Soares

    Só bandido tem medo da justiça, gente honesta não tem.

    Responda
  24. Wilson Roberto Fortunato

    Com Dino e Xandão, ßandidos do centrão, não terão moleza não.

    Responda
  25. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Parabéns Ministro Flávio Dino . Em um mundo ideal , a Policia Federal investigaria Artur Lira e sua turma do centrão , o judiciário os condenariam e nos livraríamos deste pesadelo .

    Responda
    1. jose silva

      unico pesadelo do Pais eh o ex conde nado e a pe tral hada!

  26. Ruy Sérgio Deiró

    Temor deles, esperança por aqui! Se for levado a sério muita coisa vai aparecer

    Responda
  27. NOEDI MONTEIRO

    Grande Dino! Ponha ordem na casa! Essas emendas eleitorais que não têm outro objetivo tornam o Brasil refém dos políticos, que só pensam nisso, ignorando as reais necessidades do país: a miséria que nos ronda. Querem a todo custo se manter no poder. O povo brasileiro, paga caro por isso e banca tudo: a conta deles; engorda muita gente e é cabeça-dura, pois que vota nos mesmos caras sempre. Este é o preço! Já se passou da hora de um basta nisso. Cadê o povo brasileiro? Eles temem as ruas...

    Responda
  28. NOEDI MONTEIRO

    Grande Dino! Ponha ordem na casa! Essas emendas eleitorais que não têm outro objetivo, tornam o Brasil refém dos políticos, que só pensam nisso ignorando as reais necessidades dos país. Querem a todo custo se manter no poder. O povo brasileiro, paga caro por isso e banca tudo: paga as contas deles; engorda muita gente e é cabeça-dura pois que vota nos mesmos caras sempre.

    Responda
  29. Alcides alcantara

    Alguém tem que por fim nessa esbórnia de jogar malas de dinheiro pelas janelas. Os velhacos temem a investigação da PF? Por que? Tem alguma coisa fora dos trilhos e dentro dos bolsos desses sa-fa-dos!!!!

    Responda
  30. TIAGO SILVA

    A imprensa não dá a mínima pra esse caso: por isso, passam pano para os deputados de direita, pois precisa deles pra enfraquecer o governo e diminuir as chances de reeleição. Nunca foi indignada com a corrupção.

    Responda
  31. TIAGO SILVA

    O que impressiona nessa história das emendas é que a imprensa não dá a mínima pra esse caso, pois passa pano para os deputados, majoritariamente, de direita. O senador de minas, Cleitinho, tem muito a falar sobre isso... e nenhum grande jornal o entrevista. E sabe por que? Porque o jornalismo da imprensa está focado em fazer política e criar narrativas pra enfraquecer a chance de reeleição do Lula em 2026. E precisa do atual congresso pra enfraquecê-lo.

    Responda
  32. Daniel Ricardo Ribeiro

    O ministro só quer o mínimo de publicidade e transparência nas emendas. Sempre lembrando que está na constituição e é dinheiro público.

    Responda