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  1. Mérope Bernacchi

    Quando os únicos sobreviventes são comissários de bordo, portanto funcionários da Cia Aérea, dizer que não se lembra de nada é esperado e subornos para divulgar apenas o que convém à Cia também são esperados, sobretudo numa Coreia sabidamente corrupta.

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  2. Joao Pinheiro

    O avião estava nivelado, mas parece que os flaps não estavam baixados e que os reversores foram acionados antes do efetivo pouso como forma de reduzir a velocidade. Talvez, por não ter controle dos flaps e problemas com os motores (pássaros?), os pilotos tenham tentado uma aproximação rápida. Talvez também, pelas mesmas razões, não tenham conseguido usar toda a extensão da (curta) pista. Já o suporte em terra, parece ter falhado mesmo.

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  3. Vilarino Escobar da Costa

    Dois mil e vinte quatro! Um dos piores anos para aviação, principalmente no Brasil ! O que sempre se fala é que nunca é uma causa só a provocar os acidentes aéreos!

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    1. manuel rodrigues

      ????????...

  4. Wil Leon

    Era um Boeing.

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  5. Vladimir Delgado

    Ter um muro no final de uma pista de pouso de grandes aeronaves parece mesmo ser bem estúpido. Se é uma área de escape, não deveria ter é nada. Mas obviamente alguma autoridade inteligente da Coreia do Sul vai explicar o porquê disso.

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  6. PAULO DIAS

    Achei muito precipitada a aterragem sem trem de pouso.

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  7. Luis Nascentes

    Mesmo não sendo especialista, são perguntas que também me fiz. Não houve nenhum preparo e pelo visto um certo afobamento para pousar rapidamente. Provavelmente teve outra emergência que determinou esse pouso imediato, sem tempo de preparação.

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