UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RENATO MINEIRO DRUMMOND

    Bem, agora ela vai conseguir seus preciosos seguidores de volta, após a publicação dessa matéria. As plataformas de mídia digital deveriam ter pessoal qualificado o bastante para distinguir entre o que interessa mesmo ao público e atitudes divulgadas apenas para estar em evidência e ganhar seguidores. A briga pelos espaços está feia, todo mundo querendo faturar alto.

    Responda
  2. Rubem Corveto Azeredo

    Parabéns pelo corpo, mas meu não se vê "biquínis" mas muito bonito corpo!

    Responda
  3. Diva Negri

    Cadê o biquini?

    Responda
  4. José Roberto Ferreira

    O que eu não entendo é o critério pra classificar essas pessoas como "celebridades"! Tenham paciência!

    Responda
    1. RENATO MINEIRO DRUMMOND

      Nem eu, soube agora da existência dessa pessoa. Depois que algumas pessoas, uns famosos outros nem tanto, passaram a ver o dinheiro que entra com a publicidade, enlouqueceram. Fazem qualquer coisa para se manter em evidência, às vezes acho que quanto mais grosseiro e vulgar, mais repercussão ganha. Novos tempos.

  5. PAULO DIAS

    Deveria ter mais discernimento pois na minha opinião , não é um padrão de beleza (?) que faça bem aos olhos e a alma .

    Responda
  6. Paulo Oliveira

    Nem eu tá linda!

    Responda
  7. marcelo duarte

    a patrulha identitária não deixa ficar gostosa. uma vez obesa, sempre obesa - nada de descontentamento com o corpo próprio.

    Responda
  8. Markus Ferranty Ferranty

    Tem gente que não gosta da fruta ! Fazer o quê ?

    Responda
  9. Nelson Oliveira

    Os cancelamentos sao fáceis de compreender. As fotos, além de não serem grande coisa como erotismo, não têm nada a ver com a arte de cantar, que é o metiê dela. Ficou uma coisa muito deslocada. Evidentemente, algum moralismo pode ter pesado., mas esse papo de "corpos femininos incomodam..." não cola. A extinta Playboy publicou ensaios de nudez muito eróticos e de ótimo gosto.

    Responda
  10. HORACIO RAFAEL ALBUQUERQUE AGUIAR

    As pessoas precisam respeitar o direito do outro. A foto q ela postou está linda, talvez o sentimento de inveja e o raciso expliquem o fato.

    Responda
    1. RENATO MINEIRO DRUMMOND

      Você está vendo a coisa pelo ângulo errado. O trabalho como influencer só é bem remunerado para aqueles que conseguem se manter sempre em evidência. A pessoa deve, de preferência, ter um ou mais contatos nos meios digitais, E abarrotar os canais dessas pessoas de assuntos sobre si mesma que ela considera que possam interessar ao público. E para ganhar dinheiro, planejam tudo. Nesse caso, o emagrecimento, a foto com a bunda empinada e a reclamação contra a perda de seguidores. O UOL "comprou".

  11. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Parabéns pela perda de peso porque no aspecto de saúde é que conta, não a gordofobia, o que a Gaby Amarantos fez com determinação uma reeducação alimentar e exercícios para ter uma vida mais saudável, pois obesidade traz muitas complicações no aspecto físico como forçar muito as articulações das pernas e no metabólico como colesterol, triglicerídeos e glicemia alta, porta de entrada para doenças como diabetes, problemas cardíacos e vasculares. As pessoas precisam de ajuda médica e psicológica.

    Responda
  12. Rogerio Cerqueira

    Mulher brasileira raiz, linda do jeito que é, assim como cada brasileira neste país .

    Responda
  13. Paulo Araujo

    Tinha uma cantora, na década de 70, que cantava com a bunda virada para a platéia. Vai ver está se inspirando nela... E a censura da Folha, hipócrita, censurando a bunda da moça...

    Responda
  14. EVA STAL

    Gabi Amarantos era muito gorda, mas se achava linda e defendia a tese de que as mulheres não deviam seguir os padrões estéticos convencionais. Mas tempos depois resolveu fazer um drástico regime. Será que não é por isso que alguns fãs reclamam?

    Responda