Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    "O velho golpe de sempre". A frase mostra bem a que ponto parece ter chegado a habitualidade de uma agressão a pedrada a que estão sujeitas as pessoas que dirigem automóveis na cidade de São Paulo.

    Responda
  2. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    E ainda o pseudo governador Tarcísio quer tirar recursos da educação como se a qualidade do ensino publico fosse já de excelência. Um aluno fora da escola é mais um que pode ser recrutado pelo crime organizado.

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    As polícias da dupla dinâmica Tarcisio e Derrite estão esperando acontecer algo muito pior mesmo para agir de forma a evitar que esses crimes aconteçam. Evitar. Não apenas aparecer 40 minutos depois do ocorrido para dizer para a vítima fazer BO. Mas olha: atirar em ladrão de sabão pelas costas, espancar mulher sozinha, atirar em gente desarmada ou jogar motoqueiros pela ponte não vai rerolver isso aí, não, tá?

    Responda
  4. Cel Sil

    é isso que dá manter 200 albergues na cidade gerando custo e sustentando nóias. depois desses eventos, o nóia voltou pro albergue, tomou banho, jantou e foi dormir com ar condicionado.

    Responda
  5. Enos Mendes

    Ué: não quis angariar uma ajudinha pra cervejinha de fim de ano? Era só fazer o L e tudo se resolvia...

    Responda