Sandro Macedo > Jogador-presente deveria ser trocado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Marcos Pereira

    No futebol, a lógica do presente indesejado não é tão diferente. O mercado de transferências no esporte adota uma mecânica parecida com as trocas de fim de ano: dirigentes se movimentam freneticamente para substituir presentes que não agradaram. Quem nunca viu um jogador anunciado como solução para todos os problemas, apenas para, meses depois, se tornar o bode expiatório da temporada fracassada? O jogador-presente é aquele que chega com pompa, flashes e promessas de dias gloriosos, mas, frustra

    Responda
  2. neli faria

    Gostei. Se algum time tiver traste, pode mandar para o Santos que a Diretoria troca por craque. O Santos é o único time que vende os atletas bons a preço de xepa e contrata ruins a preço de craques. Ainda bem que Neymar , Pelé etc., não surgiram agora no Santos...! Cansativo e Feliz Ano Novo para todos, menos àqueles não defendem o meu amado Santos.

    Responda
    1. neli faria

      Corrijo-me menos Aqueles que não defendem meu amado Santos. A esses, acrescento, que São Pelé que estais nos céus do futebol, os tire do Santos. Amém? Amém!

  3. Florentino Fernandes Junior

    Outra coluna muito divertida

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.