Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Marcos Pereira

    No futebol, a lógica do presente indesejado não é tão diferente. O mercado de transferências no esporte adota uma mecânica parecida com as trocas de fim de ano: dirigentes se movimentam freneticamente para substituir presentes que não agradaram. Quem nunca viu um jogador anunciado como solução para todos os problemas, apenas para, meses depois, se tornar o bode expiatório da temporada fracassada? O jogador-presente é aquele que chega com pompa, flashes e promessas de dias gloriosos, mas, frustra

    Responda
  2. neli faria

    Gostei. Se algum time tiver traste, pode mandar para o Santos que a Diretoria troca por craque. O Santos é o único time que vende os atletas bons a preço de xepa e contrata ruins a preço de craques. Ainda bem que Neymar , Pelé etc., não surgiram agora no Santos...! Cansativo e Feliz Ano Novo para todos, menos àqueles não defendem o meu amado Santos.

    Responda
    1. neli faria

      Corrijo-me menos Aqueles que não defendem meu amado Santos. A esses, acrescento, que São Pelé que estais nos céus do futebol, os tire do Santos. Amém? Amém!

  3. Florentino Fernandes Junior

    Outra coluna muito divertida

    Responda