Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. vicente machado

    Esses políticos são bem pagos para trabalhar e nem isso fazem. Só pensam em emendas parlamentares para poder r o u b a r mais um pouco

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Cansei de criticar os editoriais da FSP. Depois q eles afirmaram q o genocìdio em Gaza é a justa punição do governo Netanyahu ao povo de Gaza, é perda de tempo se ater aosdetalhes do q escrevem, já sabemos quem são. E o q escrevem serão sempre canaglisses em apoio a grupos de extrema direita, sejam os golpistas do Bozo, sejam as IDF do genocida fugitivo da justiça, Bibi. Quem paga?

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      Como eu procuro sempre manter o bom senso e não ficar estressado com nada, me divirto muito com os editoriais da FSP e/ou com os seus colunistas, e mais ainda com alguns comentaristas taxando os editorialistas e/ou colunistas de esquerdistas ou direitistas. Existe muita bobagem. É o que sempre digo: O defeito, de nós seres humanos é ficarmos nos extremos, As qualidades estão sempre no centro. Mas, tudo faz parte da democracia. Cada um, inclusive eu, tem o direito de falar/escrever bobagens.

  3. jose prado

    Vai tocando com um doze avos! Aí deputados ficam na .

    Responda
  4. jose prado

    Vai tocando xom 1/12! Aí deputados ficam na ...

    Responda
  5. CARLOS ALBERTO CERETTA

    É impressionante, nunca falam sobre o perfil de atuação do Congresso. É como se este nada tivesse a ver com o que acontece no Brasil, seja econômica ou socialmente.

    Responda
  6. Gil Carlos Dias

    A FSP só vai elogiar um governo petista o dia em que este anunciar o fim dos investimentos em projetos sociais. Mas aí já não vai adiantar, pois não será mais um governo petista.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      DrogasilBozistaInrustido

    2. Orasil coelho pina

      Gil, eu diria que a FSP só deveria elogiar um governo petista no dia em este pedir perdão ao povo brasileiro pelos escândalos do Mensalão e petrolão! Em tempo: Votei no menos pior! OrasilRústico!

  7. Antônio João da da Silva

    Apesar dos sólidos fundamentos da economia brasileira, o mercado financeiro e seus apologistas afundam as contas públicas através da Selic estratosférica, a conta juros, a partir de março de 25, atingirá 1 trilhão de reais ano, com a maior taxa de juros real do planeta, acima de 10 por cento positivos. Isso não é capitalismo, isso é pura manipulação da informação pública, consequência de poucos agentes manipulando ruídos.

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    O governo apresentou um pacote de constrição dos serviços públicos para desviar o dinheiro e remunerar mais o rentismo estéril. Mas não houve a contrapartida da Faria Lima, com queda dos juros e diminuição da especulação do dólar. Isso denota que o mercado não é confiável, pois não responde de forma proporcional, mas sim com manobras de desestabilização do governo. A Folha atua como um panfleto lobista e pública na véspera de ano novo, um texto ideológico, sem ética e sem profissionalismo.

    Responda
  9. Raymundo Itareru

    pífio pacote de gastos uma ova, os Band ! dos especuladores queriam que o governo es. tri passe os trabalhadores e mahtas se os aposentados en phorcados com as tri pas, vão trabalhar cana|lhas

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    Text0 faz parte da investida constante contra 0 governo Lula, afinal 2026 está logo ali, a campanha eleitoral já iniciou. Que tal eleger um herdeiro d0 inelegível? Um que não tenha pretensões de p0r fim à injustiça social.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Soares, não li 0 editorial. Se não for a esquerda em 2026, teremos o retorno da extrema direita neofascista. Um candidato qualquer, fabricado, investido com vigor pela mídia empresarial, com total apoio d0 MF.

    2. josé SOARES

      E com o Posto Ipiranga 2. Quem apoiou a ditadura( branda?) , flerta hoje com golpismos e derrocada da demo cracia, não se importando com o desenvolvimento so cial.