Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Freitas

    Já que vão pagar caro por que não contratam uma empreiteira de alto padrão? Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Odebrecht, etc. Pelo menos fazem grandes obras de qualidade e seguras.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Por $ 172 milhões a nova ponte terá 06 vias de rolamento? Sendo 03 vias em cada sentido? Valor totalmente superfaturado.

    Responda
  3. Raymundo Itareru

    os especuladores Band !dos pressionando o governo para cortar gastos, aí vai e gasta esse valor com reconstrução de ponte, esquece ponte. mira nos aposentados e nos trabalhadores, sem aumento real do salário, e desindexação das aposentadorias

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    os especuladores Band !dos pressionando o governo para cortar gastos, aí vai e gasta esse valor com reconstrução de ponte, esquece ponte. mira nos aposentados e nos trabalhadores, sem aumento real do salário, e desindexação das aposentadorias

    Responda
  5. RAULAND BORBA BATISTA

    Antes só era obstáculo políticos (busca pelo poder), agora os obstáculo são físicos . A ponte Maurício de Nassau está lá desde o século XV.

    Responda
    1. Adolfo Santos

      Data venia, a Ponte do Recife foi inaugurada por Maurício de Nassau em 1644. Ou seja, no século XVII. Além disso, a atual ponte é a terceira no mesmo local, inaugurada em 1917.

  6. Paulo Raimundo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Raymundo Itareru

      vá lá fazer mais barato, deixa de falar zerda

  7. PAULO RODRIGUES

    Lá vai a fsp reclamar de recursos públicos p salvar a emergência .. pq não reclamou dos privados no ppv p salvar essa ponte? KD os privados?

    Responda
  8. Djalma de Almeida

    A bancada de deputados da região fizeram festa com o dinheiro das emendas parlamentares e não teve recursos para reforma da ponte, são incompetentes.

    Responda
  9. luiz carlos Tozzato

    R$ 172 milhões e 15 mortos, o preço da recuperação da ponte.

    Responda
  10. Valdeci Prado de Oliveira

    Pobre povo brasileiro pagadores de impostos absurdos sobrou pra nós.

    Responda
  11. Wil Leon

    Como o sapo bargudo gosta, sem licitação.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    O governo recebeu relatório da urgencia na manutenção.Se fosse governo sério teria atendido o alarme do relatório. Depois da tragédia , se fosse sério ,colocaria todos os responsáveis no olho da rua de Ministro ao segundo escalão para responderem na Justiça pelaos prejuízos causados ao erário público e pelas muitas mortes não evitadas por irresponsabilidade. Ao invés disto vem com uma obra contratada sem licitação no melhor estilo dos petistas e Calheiros da vida..Brasil ferrado de novo.

    Responda
  13. Paulo Araujo

    727 pontes federais —sob responsabilidade do Dnit— nas categorias crítica ou ruim, sendo 130 delas na pior condição possível, e outras 597 na categoria ruim. E essas? Vão esperar cair para iniciar os reparos?

    Responda
  14. Marcos Longaresi Carvalhães

    Vão mamar pouco, coitado do contribuinte brasileiro. Já diziam que não se asenta um paralepípedo sem ter que dar algo a alguém.

    Responda