Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Amaro Ferrari Silva

    Nao e necessario habilidade para dizer "nao" e sim vontade de se proteger; no transito ao negarmos a esmola ao pedinte observe-o, ele nao se constrange dirige-se a outra pessoa. A fantasia e que ao dizer nao o outro morra,se desespere, se suicida!Nao acontece nada disto. E se ele insistir em perguntar o pq, responda:--me pergunte qdo eu disser "sim" que Ira entender. Only

    Responda
  2. Lincoln Cristian Machado

    O problema é que não podemos sair dizendo "não" para tudo e todos porque na maioria das vezes isso cria mágoas, raivas, inconsistências nas relações e isso faz nos sentirmos piores do que se tivéssemos dito sim.

    Responda
    1. Joao Maluf

      E é exatamente esta a questão. E a colunista está corretíssima. Não se deve se sentir pior por ter se dado mais importância.

  3. Ana Paula Rusinas

    Alguém ainda faz listas de metas para o ano novo? Coloque então apenas uma ideia nessa lista: toda felicidade depende de um pouco de egoísmo para acontecer.

    Responda
  4. Felipe Vasconcelos

    "Lulu claramente não é mulher". Daqui a pouco vai dizer que os homens gays (o meu, o nosso Lulu é assumido e orgulhoso, né), roubam o espaço de protagonismo das mulheres lésbicas. Uma mulher CEO dirá: quebre as metas ambiciosas em objetivos menores, estabeleça estratégias e faça um registro diário de tentativas, erros e acertos, revisando as estratégias, se necessário for.

    Responda
  5. Adriana Bonaldo

    Perfeito!!! Feliz Ano Novo!!!

    Responda