Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo caselli moni

    Esperado muito tempo . Já passou limite

    Responda
  2. Alípio Dias dos Santos Correia

    Esse "alerta" está aceso há muito tempo. No entanto, o "lucro" é o que importa. Todos sabem que o modo de produção capitalista é incompatível com preservação ambiental, mas ninguém toca nesse assunto. É um tabu...

    Responda
  3. Daniel Gomes Pereira

    Existe 20% de chance de o ártico entrar em degelo em 2027, caso isso coloque em colapso o AMOC as consequências se agravarão ainda mais de modo global, mais vai atingir os mais vulneráveis primeiro, mas nem os bilionários vão escapar.

    Responda
  4. Décio Ceballos

    Os climatologistas não admitiriam e de fato não erraram. O que faltou ou falta? Uma nova "ciência" que integre várias "não ciências": climatologia, economia, geopolítica, bem como tecnologias inovadoras e sustentáveis inclusive econômicamente. Uma ciência que envolva de forma global o planeta incluindo a humanidade. Não sou cientista, mas digo isso há décadas. De COP em COPs iremos criando alertas, para todos andar de bikes e morar em taperas de barros, alguns em jatinhos e mansões climatizados?

    Responda
  5. Ettore Fellini

    Depois de destruírem este planeta maravilhoso . Vamos colonizar Marte !! Esta é a proposta do homem mais rico e talvez atualmente mais poderoso da terra, com a vitória do agente laranja ( trump).É preciso destruir o que nos destró.i Mas temo que não temos mais tempo .Talvez em um futuro recente passaremos a comemorar ..Feliz Ano Velho!!Feliz 2024 , 23 , 22 , 21 ... a todos

    Responda
  6. Thiago Santos Costa

    Feliz 2025, só vai piorar.. a extrema direita já tomou conta da principal economia do mundo, viva como se não houvesse o amanhã, pq não vai ter..

    Responda