Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dimas Floriani

    O bolso-fascismo quer retornar ao período sombrio e aterrador da ditadura de 1964-85. As forças armadas e policiais da República estão contaminadas por indivíduos com essa ideologia. Trata-se de uma síndrome que pesa sobre todos nós que acreditamos ainda em que a democracia, por mais limitada e imperfeita, é o único regime político que abomina o terror de Estado e o arbítrio sanguinário da violência contra as liberdades individuais e coletivas.

    Responda
  2. João B De Souza

    Pessoa armada, policial, desajustado moral e ideologicamente sente-se no direito de intimidar as pessoas que ela não gosta. Reflexo da postura de seu governador e do seu ex-presidente. Punição dura e expulsão do serviço público!

    Responda
  3. Leonardo Marques Militão

    Com a inelegibilidade de Bolsonaro, Tarcísio é a nova cara do fascismo brasileiro.

    Responda
  4. Darci de Oliveira

    Para esses fascistas que planejaram "aniquilar" o Presidente da República , aniquilar uma jornalista deve ser fichinha . Claro, na cabeça doentia desses golpistas miseráveis ...

    Responda
  5. Camila Falcão Almeida

    polícia agindo conforme o esperado e desejado pelo governador chefe

    Responda
  6. Gustavo Chediek

    Lamentável tudo isso, o pior Governo e Prefeitura está em SP, parabéns a quem vota nessas pessoas nazifacistas, genocidas! cada povo tem o que procura! quem faz seu trabalho de forma honesta e digna é alvejada por esses seres sem escrúpulos. A Polícia formada na Ditadura Militar, 21 anos de repressão e desrespeito. Realmente a farda é o " menor zoológico do mundo", claro sem ofender aos animais ditos irracionais que são muito mais evoluídos que tais seres bestiais trevosos!

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Paulo, tome seu comentário para uso próprio, lhe evitará futuros vexames.

    2. Jose Mauricio Medici

      Gustavo, vc está corretíssimo.

    3. Paulo Araujo

      Quanta bobagem, moço! Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!

  7. Eduardo Freitas

    Observem... Para os rattos vermelhos, a polícia é a vilã da história e os criminosos são os super heróis. Acorda povo doente.

    Responda
    1. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      Acorda vc. Os criminosos já estão na polícia.

    2. Antônio Carlos de Paula

      De novo com suas sandices gado véio?? Quem está doente é você.

    3. Cecília Rangel

      Saia da sua dissonância cognitiva, bosozóide.

    4. Claudio Luiz da Cunha

      Agora grita Mito

    5. LUIZ HENRIQUE SOARES NOVAES

      Doente está você e os bolsonarentos. O fanatismo pelo Bozo faz mal a saúde mental. Está na cara que precisa se tratar, apenas pela normalização do comentário infeliz.

    6. elcio matos

      E qual o nome para quem acha que super-heróis são os golpistas que planejaram a execução de um presidente, seu vice e um juíz do STF? Tenho certeza que na sua lista de super-heróis os caras que estão presos por causa dessa trama são os seus prediletos, certo?

    7. Darci de Oliveira

      Quando um policial vocifera ofensas contra uma jornalista, seja ela quem for, está dando apenas um carteiraço de sua formação fascista, a qual , pelo jeito, és um apreciador ...

    8. Nelson Franco Jobim

      Doentio é seu comentário fascistoide. Usar a palavra ratos para desumanizar a vítima revela suas ideias.

    9. Geilson Silva

      Tô observando. C tá doído sô?

    10. Tadeu Roberto Corbi

      Não só para os "ratos vermelhos" mas para qualquer cidadão que não que compactue com facistas como vc. De onde vc tirou que a jornslista é criminosa? De sua mentalidade doentia e deformada?

  8. Tadeu Roberto Corbi

    É para esta polícia facista que o governador quer verbas federais sem prestar contas e ainda afirma que qualquer atitude federal é interferência nos assuntos do estado? Será que se a jornalista estivesse na rua o desfecho não teria sido outro?

    Responda
  9. JAILSON DE BEZERRA

    Gente covarde que na hora de falar com as autoridades são frufru.

    Responda
  10. LUTHERO MAYNARD

    Esse policial simplesmente introjectou as posições autoritárias do governador. Natuza Nery é uma profissional do primeiro time, não pode ser achincalhada por um discípulo do Bozo e do Tarcísio.

    Responda
  11. CARLOS BECKER

    Tarcísio, fica de olho nos pistoleiros de derrite. Gente perigosa.

    Responda
  12. Rodrigo Negrão

    No país que esse tipo de gente quer, ela já teria desaparecido sem deixar vestígio. Essa é a democracia pregada pelo bozo.

    Responda
  13. Veranice Avila

    É impressionante a covardia dos bol , sona. Ris, tas. Nunca assumem o que fazem. Natuza como sempre, corajosa.

    Responda
  14. Kleber Damasceno Sobral

    Minha solidariedade à jornalista, que tem feito um trabalho sério, com opiniões bem fundamentadas.

    Responda
  15. Josue Oliveira

    Como todo valente político usará uma cadeira de rodas para parecer doente. Quanto à empresa Golbo, é verdade, vive de mentiras.

    Responda
  16. Marcelo Silva

    Bozo abriu as portas do inferno. Isso só vai começar a se resolver quando o mel ia nte for preso!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Sem anistia!

  17. Marcelo Silva

    Bozo abriu as portas do inferno! Isso só vai começar a se resolver quando o mel iante for preso!

    Responda
  18. roberto cardoso

    Ninguém deve atacar ninguém por questões de ódio. Ainda mais, ódios fantasiosos. Agora, esse tipo de atitude praticada por um policial, aí a coisa piora. O ônus da profissão exige conduta bem diversa.

    Responda
  19. orlando gomes de freitas

    Lamentável, o caso configura crime de ameaça, praticado na mais alta covardia, como sempre, vindo de onde vem.

    Responda
  20. Gilberto Silva

    Sou contra qq forma de violência. Mas também acho uma violência a condenação sem apuração dos fatos por investigação. Particularmente, eu não confio, não concordo e faz bastante tempo q nem vejo a emissora e o programa da jornalista em questão. Também acho mesquinho a busca de dividendos políticos de autoridades q deveriam aguardar o resultado das investigações. Lembrai-vos do aeroporto de Roma. O agressor na verdade pode ter sido o agredido. Jornalista não é melhor q ninguém.

    Responda
    1. Ana Barbosa

      A erva que vc comprou está estragada

    2. Humberto Isidoro

      entendi,, é contra qualquer ameaça a alguem, mas (ai vem o mas) a jornalista , que ele diz não assistir, faz programas nos quais ele não confia. E o policia civil pode ter sido agredido, Ou seja um bozolino posando de isentão, mas ( ai vem o mas) justificando a agressão pois o policia foi agredido com os programas da emssora da Natuza, que ele nem vê. Essa é a doença do bolsonarismo.

  21. Tersio Gorrasi

    A militancia declarada dessa jornalista é insuportável. Todos tem a liberdade de discordar ou concordar, mas ofender ou ameaçar já ultrapassa a linha vermelha

    Responda
    1. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      Nem vejo essa militância toda. Mas se ela acontece numa emissora como a Globo, é que aquilo que ela critica já passou dos limites faz tempo.

    2. Humberto Isidoro

      Então a militancia da jornalista agrediu o policial, que retrucou a militancia com a agressão verbal no caixa do supermercado. O cara com erteza estava armado. O bolsonarismo é isso, uma doença psiquiatrica, que o sujeito disfarçadamente, tenta passar pano para um outro doente descontrolado e armado.

    3. Marcelo Silva

      Vcs são mestres em culpar a vítima pela agressão! Para vcs se uma mulher apanha é porque deu algum motivo. Se é abusada é porque provocou! Toma vergonha

    4. ARI VARGAS LEAL

      Foi a suposta militância da jornalista que assediou alguém no caixa do supermercado? Insuportável é tipo como voce que passa pano prós cachorros lokos soltos por aí.

  22. Laércio Pugas

    A intolerância já está atingindo níveis da hereditariedade, hoje é comum presenciar em sala de aula criança agredindo outra apenas por não compartilhar da mesma opinião.

    Responda
  23. Wilson Soares

    Típico bolsonarista: banca o machão de história em quadrinhos, age de forma ilegal e imoral, depois nega, minimiza, reinventa, diz que "tão ezageramdo", e que o supermercado é que é culpado, porque é "comuna", e quando mostram as algemas ou a demissão do serviço público, exigem perdão, piedade, anistia, fogem para a terra do Milei, dizem que o culpado é o traíra do Cid, etc. Por fim, choram chamando pela mamãe de noite.

    Responda
    1. Geilson Silva

      Choram pela mamãe e fazem pipi e popô nas calças..

  24. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Todos têm direito a manifestar sua discordância, mas não pode expressar sua insatisfação fazendo ameças contra as pessoas. Minha solidariedade a jornalista, Natuza Nery.

    Responda
  25. Milton Sakae

    Natuza, vc e seus colegas da Globonews são muito combativos e coerentes.. nunca se abata com esses "inconsequentes".. em frente, estaremos sempre ao seu lado !!!

    Responda
  26. Helenice Figueira

    É grave e inaceitável alguém ser assediada principalmente pela função que exerce profissionalmente, sendo exposta por um agente público covarde, que mesmo diante de testemunhas não assume o que fez. É típico de seguidores alienados do bolsonarismo covarde que se espalhou pelo nosso país. É surreal esse comportamento!!!! Punição a ele. Faz juiz ao nome.

    Responda
    1. Helenice Figueira

      Juz

  27. Paulo Roberto Cugini

    Policial? Nada disso! "Queima" a imagem da Instituição Pública. Lamentável! O "fulano" é um BOZOLÓIDE pé de chinelo, despreparado, ignorante e perigoso para atuar nas Forças Policiais. Recolha-se a "criatura" para um cantinho do almoxarifado. Urgente! Antes que cometa uma tragédia. É isso!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Mais queimada do que já está? Essa sequência de atos e atitudes grotescas e criminosas de policiais é fruto das posturas dos seus comandantes e da certeza de impunidade decorrente. Não é por acaso que os bueiros parecem ter sido abertos para que todas as ratazanas saiam.

  28. Alaor Magno

    Misógeno e bolsonarista de carterinha. Vivem de arregos das biqueiras e ofendem mulheres indefesas.

    Responda
  29. Gustavo Adolfo Ramos Mello Neto

    Policial pode ser descontrolado?

    Responda
  30. Romulo Araujo Fernandes

    Discordar do trabalho dela, até entendo. Assediar/a pessoa no mercado é prova de despreparado emocional. Sendo um agente das forças de segurança do Estado, isso é um agravante relevante

    Responda
  31. Manoel José da Silva

    Vida longa a Natuza Nery. Profissional competente. Mulher maravilhosa. Cadeia aos milicianos.

    Responda
  32. José Cardoso

    Independente de ser policial, não se justifica esse assédio a pessoas públicas. Pode falar o que quiser pelas costas mas não na frente da pessoa.

    Responda
  33. Marcelino José santana

    Tem que ter punição exemplar se não esse doido ainda vai matar alguém por causa de política, totalmente doente contaminado pela cequeira que tomou o nosso País, sem perdão expulsão e prisão isso foi um atentando contra a democracia.

    Responda
  34. Marcelino José santana

    Inacreditável ainda mais sendo policial, totalmente despreparado psicologicamente ,esse tipo de servidor não serve para proteger a população descartar imediatamente, pode até não gostar mas chegar a esse ponto tem que ser totalmente desequilibrado, imagina isso com uma arma,tem que tirar imediatamente o porte de arma desse policial e uma medida projetiva contra ele, expulsão no mínimo.

    Responda
  35. Alaor Magno

    Policiais não valem o que pelo que se vendem. Verdadeiras cortesãs como os bandidos e machões com mulheres com mulheres indefesas.

    Responda
  36. Marco Aguiar

    Minha opinião é abrir um PAD para esse indivíduo a princípio de alta periculosodade. Confirmada a ameaça, a instituição deve realizar a exoneraçao sumária dele do cargo a bem do público. É isso, cumpra-se a Lei!

    Responda
    1. Arnaldo Simal

      "Jornalista foi abordada em supermercado por homem identificado como Arcenio Scribone Jr. Governo de SP afirma que apuração pode 'resultar no afastamento' do agente." Jornal O Globo.

  37. MOACYR LOPES JUNIOR

    MInha solidariedade e apoio à jornalista Natuza Nery que assim como outros jornalistas imparciais faz a leitura política e social do país, ajudando a fiscalizar o poder público e instituições privadas. Agredir profissionais de imprensa sempre foi e sempre será ataque à democracia, à pluralidade de opiniões. O governador paulista tem o dever de formatar a cabeça de muitos de seus servidores da Segurança Pública para que não se avolume a arbitrariedade e a indisciplina.

    Responda
  38. Marco Aguiar

    Minha opinião é abrir um PAD, confirmada a ameaça, exoneraçao sumária do cargo a bem do serviço público. E tenho dito!

    Responda
  39. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Tem uns que gostam da Natuza e da Globo, e outros gostam de pneus, e porta de quartéis.

    Responda
  40. Amanda Marina

    Muitos comentários relacionando o fato de ser policial. Nesse caso acho indiferente, bolsos em geral fazem isso, lições de mestre Olavo, "tem que atacar", lembro do Mantega com a esposa enferma na cadeira de rodas na entrada do Sírio-Libanês e turma em volta gritando "vai pro sus" - quando o mito vai pro Einstein, rezam.

    Responda
  41. LEANDRO SCHMAEDEKE

    O problema desse cara pode ser que ele não goste de mulher, ainda mais se jornalista.

    Responda
    1. neli faria

      De fato, Luíz Roberto!

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      E que mulher!

  42. paulo cesar cruz

    Gente se explodindo, jornalistas sendo ameaçados, justiça lenta. Sociedade normaliza o absurdo. Agora nos costumes... Todes pegam fogo, banheiro unissex,linguagem neutra. Os neopentecostais transformaram o país num ringue de box.

    Responda
  43. JOSE RAMOS VIEIRA

    A jornalista deve ter a liberdade de ir , vir , ficar , permanecer sem qualquer tipo de aborrecimento . Devemos respeitá-la como mulher e ser humano . Todavia , profissionalmente , trata-se de uma jornalista que trabalha em uma emissora que , não goza de bom conceito , trata todos os assuntos com viés politico totalmente parcial .

    Responda
    1. fausto almeida

      "paraguaio"

    2. Darci de Oliveira

      OI José . Pelo teu comentário, ao não se gostar do viés político de alguém, seja esse qual for, estamos autorizados a desejar a aniquilação da pessoa. É isso ou estou enganado ?

    3. Nelson Franco Jobim

      Não é verdade e tanto a emissora quanto a jornalista têm direito a ter sua linha editorial e suas opiniões. Não gostou? Muda de canal.

    4. carlos campos

      Defender o indefensável é compactuar com a violência demonstrada pelo sujeito q, independente de ser policial civil, jamais poderia abordar uma pessoa e tentar intimida-la. Não concorda com ela, simples , assista a jovem pan, leia revista oeste e seja feliz, ou pelo menos tente...

    5. Humberto Isidoro

      Todavia,, é a senha que quer dizer , essa pode ser desrespeitada pois trabalha numa emissora que o José Ramos diz não gozar de bom conceito. Se trabalhasse na Jovem Pan, na revista Oeste ou na Gazeta do Povo, aí sim o sr José Ramos iria condenar o policia sem todavia.

    6. fausto almeida

      lembrei-me do cavalo paraguai, sai na frente e depois empaca.

    7. Joao Roberto Martinez

      Nossa! Oeste, Jovem Pan, e afins são um primor.

    8. Luiz Sergio

      José Ramos, quis dar uma de insentão, depois escorregou e se mostrou.

    9. Edailson Monteiro Rodrigues

      Tentou passar um pano e sujou mais ainda

    10. Antônio Carlos de Paula

      Narrativa tosca para tentar achar que isso é normal. Nada justifica essa violência que esse criminoso praticou.

    11. Cecília Rangel

      "Todavia", o comentário do Vieirinha escancara o mesmo senso distorcido que acomete os apoiadores do bolsonarismo. Uma tentativa patética de contemporizar a estupidez.

    12. PATRICK GON ALVES DE LIMA

      Detalhe, não existe imparcialidade na mídia. Sempre haverá um patrocínio

    13. JORGE CESAR BRUNO

      O problema do bolsonarista é achar que sua opinião é majoritária no Brasil! Não é!!

    14. David Silva

      Meu caro! Se ela é uma jornalista política, o que você espera? Outro detalhe: com tudo contra, o país está bem melhor que no tempo de seu amado!

    15. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      Estava indo bem até o todavia. Pareceu uma justificativa mal-ajambrada e indevida.

  44. Axel Terceiro

    Noite de virada de ano. O tal agente da lei devia tá na melhor das hipóteses pra agir assim. Que arque com as consequências

    Responda
  45. JORGE CESAR BRUNO

    Policial desequilibrado e paranoico! Infelizmente parte da polícia foi contaminada pelo nefasto Bolsonarismo! Lamentável, em que confiar a nossa segurança??

    Responda
  46. René Massuo Wada

    É preciso esclarecer que até a manhã (01/01) o nome do policial não tinha sido divulgado antes de uma atualização. A partir desse momento deve ter fechado suas redes sociais. Por ocasião do evento deve ter pensado que estaria cercado de apoiadores no supermercado. Perplexo com as reações adversas preferiu nâo se pronunciar. Não fosse a notoriedade da jornalista estaria se gabando de tê-la "colocado na linha". Cidadãos comuns, esperamos que a Corregedoria nos poupe deste destemperado.

    Responda
  47. JORGE CESAR BRUNO

    O Bolsonarismo são sinônimos de vingança e ódio! Não podemos tolerar essas violências contra quem pensa diferente dessa turba de fanáticos!!

    Responda
  48. JORGE CESAR BRUNO

    Inadmissível!! O Bolsonarismo tem que ser contido e punido de qualquer jeito!! Essas cenas não são isoladas! São seres abduzidos pelo fanatismo tosco e amor a Bolsonaro!! Lamentável!!

    Responda
  49. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

    Certeza que se perguntar a esse deb1l0ide quem ele apoia, a resposta vai ser Tarcísio, derrete e o boz0.

    Responda
  50. João Batista de Junior

    Que coisa triste.

    Responda