Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Câmara Taubaté

    O Poder Legislativo Municipal, como o nome expressa, não é órgão de "assessoramento" do Prefeito, nem nunca foi. Dividem o Governo Municipal, como poderes equipotentes e, por isso, interagem na proposição e elaboração de políticas públicas. Se há "assessoramento" seria do Executivo em relação à Câmara, ao lhe fornecer subsídios para elaboração daquelas políticas, que, ademais, só podem ser implementadas por autorização indireta (via Lei Orçamentária Anual) ou direta da Câmara (lei específica).

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    O Brasil é um fazendão com cassino, buraco de mineração e pobres querendo ser milionários ajoelh3ndo no milho para ser o capataz desses.

    Responda
  3. PAULO CURY

    E pensar que uma minoria dels tem capacidade administrativa para ocupar este cargo Se fizer uma prova básica envolvendo as 4 operações e uma equação de primeiro grau e uma regra de tres simples mais de 90% seria reprovado, e depois a gente não dabe porque o pais nao avança.

    Responda
  4. José Antônio

    El Centrón (conjunto e partidos e políticos camisas amarelas), infelizmente, se deu bem nas eleições municipais de 24. Abaixo o camisismo amarelismo!

    Responda
  5. Cleisson Moraes Bastos

    Em um certo ponto,as estruturas políticas respaldada pela constituição,tem todos os mecanismo para entregar bons serviços para população. Certamente,a corrupção faz com que,os benefícios não se realizem com eficiência. A corrupção é um tumor.

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    Responda
  7. manuel rodrigues

    matéria didática. deveria ser ensinada nas escolas. agora .. querer que a grande maioria dos adultos, leia e pratique: é contar estórias pra boi dormir. que pena !

    Responda
  8. Fabrício Schweitzer

    É nos municípios onde tudo começa; nossa atenção deve se voltar, e muito, para eles. Eis a importância de transparência nas Emendas. E não esquecer que a maioria elegeu prefeitos de extrema direita.

    Responda
  9. sergio boccia

    Se saírem com o mesmo patrimônio que entraram, já estamos no lucro!

    Responda
  10. Pierre Laville

    Que a fara comece..

    Responda