-
Marcos Correia
Faria Lima: Tutti buona gente.
-
Celso Luís Gallo
Quem sabe o preço começa a cair, né? Porque pagar R$ 70 mil, R$ 80 mil num carro popular é complicado. E a justificativa foi a pandemia e a queda na produção e venda.
-
MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA
Defina censura forte: não publicar nada que lhe desagrade. Defina censura branda: segurar a publicação que lhe desagrade até a notícia perder interesse.
-
MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA
O que mais me impressiona é a crise forjada pela turminha que vive de juros. Indústria automobilística bombando, menor taxa de desemprego, crescimento de 3,5% do PIB, melhor distribuição de renda e um presidente do BC que antes de sair anuncia aumento de juros para o mandato que não é dele. É muita cara de pau. É muita falta de vergonha. Sugiro investigação (inclusive sobre quem comprou os dólares leiloados). Tem coisa aí.
-
Milton Nauata
Bom, melhor não se iludir, o Galipo e a diretoria já adiantou q está previsto pra esse ano, já no primeiro trimestre, 2 aumentos da taxa selic de 1% cada. Além do mais, vou lhe adiantar, na Faria Lima estão os gestores de mercado, muito diferente daqueles q demonizam o mercado finaceiro, os gestores não são donos de fundos e outros ativos, apenas alocam o dinheiro aonde é melhor remunerado, por isso são gestores, e o montante q movimentam, com raras exceções, pertencem a classe média baixa
-
-
Joao Pinheiro
Caraca! O Brasil vende por ano quase o que os EUA vendem em dois meses!
-
Eduardo Rott Malheiros
kkkk que esforço para criticar qualquer coisa relacionada à situação econômica..
-
-
gilberto abreu
O Brasil não está quebrado
-
Edemar Afonso Gonçalves
Pra Folha e para quem ela representa,os parasitas da Faria Lima, caro Abreu.
-
-
Marcelo Masiero
Adoro ver o Lula quebrando o país.
-
Andre Moraes
Poxa, mas vender carro é economia produtiva; só estou interessado em juros. Não me amole com qualquer coisa da economia real; isso é coisa do século passado. Grato.
-
Alberto Henrique
Sou de direita, mas não consigo torcer contra,espero que melhore mais e mais.
-
Alexandre Byron da Silva
Em 2024, a Anfavea anunciou que o setor automotivo prevê investir 125 bilhões no Brasil entre 2021 e 2033, um recorde histórico crescimento do lado da oferta. Atualmente, a capacidade instalada é de 4,5 milhões de veículos/ano dividida em 20 montadoras e 65 fábricas em 11 estados. Então, com a reformulação do parque fabril (novidades), as vendas em recuperação contribuem para o crescimento do lado da demanda. Estamos 1,4% acima do nível pré-pandemia e 15,5% aquém do recorde histórico em 2011.
-
jarbas cabral
A Strada pode ser considerada não só um bem de consumo como também um bem de capital, já que ela vai ser utilizada na produção de outros bens ou serviços, o que demonstra a confiança do empresário no futuro da economia.
-
Paulo Sales
Não é o que estão dizendo por aí não Sodré! A venda de carros, fábrica/locadoras, foi a salvação da indústria, mas concessionárias, varejo, a priori, ficaram às moscas.
-
Alberto Henrique
Vamos torcer contra, quanto pior melhor, quem sabe assim voltamos ao poder.
-
-
ANIBAL CARRION
Mas e a crise tão vendida por esse periódico, mercadores, farinha lima, centro, direita, cristãos.
-
Carlos José
Imagina a tristeza dessa gente . Só resta engolir o choro rs
-
-
Raymundo Itareru
não pode ser possível, segundo os 'economistas' da fsp e os 'analistas' da Faria Lama o Brasil vai de mal a pior, gente sem caráter
-
Carlos José
Pois é Raymundo , tá dificil esse pessoal do contra sustentar essas narrativas .
-
-
Ricardo Luiz
Precisava ver quem tá comprando, porque os preços não estão palatáveis
-
Renato Vieira
Mas o Brasil não tá quebrado?.
-
Ricardo Knudsen
Parece q hoje é o dia para desmentir os desonestos editoriais catastrofistas da FSP. Quebrado, mas batendo recordes de geração de emprego e venda de bens duráveis? Com o PIB crescendo o dobro do previsto? Mas o jornal elogia Milei, q encolheu o PIB di seu país em 3%.
-
Marcelo Zottis
Pois é! A Faria Lima defendida pela Folha ganha com a recessão, é o rentismo no controle da mídia e do Banco Central.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.