Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Benedito Alves da Silva

    Insistem em não sair da idade das trevas, que tanto mal causou a humanidade.

    Responda
  2. Paulo Araujo

    Parece que o Belzebu prefere mulheres para dar o ar da graça. O tal do exorcista do início do século passado as citava nominalmente. O exorcista poderia passar uma temporada no Congresso. Iria trabalhar 24h/dia, durante alguns meses :)

    Responda
  3. Andre Moraes

    Começa a fazer sentido essa explosão de bolsominons e outros seres das trevas que atormentam diariamente nosso país com sua disputa pelo título de ato mais perverso, com direito a torcida organizada da FSP e alguns de seus assinantes.

    Responda
  4. Alexandre Mazak

    É muito fácil reduzir os fenômenos psíquicos a possessao demoníaca ao invés de tentar investigá-los e entendê-los. Veja o caso da Anneliese Michel. Com um tratamento psíquico investigativo sério ela poderia estar viva. Morreu de inanicao.

    Responda
  5. Jorge Viana Da silva

    Desculpa mas não acredito que a pessoa com demônio no corpo fale línguas que nunca estudou ou falou, acredito ser uma forma da Igreja manipular a população e essas pessoas "demoniadas" um grande teatro.

    Responda
  6. marcio Rodrigues de castro

    Deveriam exorcisar o ex-presidente e sua trupe, com todos boldominions. São o mal encarnado e descarado.

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Ali nao tem o que exorcizar, Marcio. É o próprio mal em pessoa. Ele, a famil(íci)a e toda a grei (a lista é grande...)

  7. Wil Leon

    Se já não bastassem os milagres e sessão de descarrego ao vivo na Universal, agora esses padrecos catolicos exorcisando. A concorrencia e perda de fiéis faz a igreja catolica ser criativa e mais ridicula.

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      É o fim do mundo! Ele deveria se vestir de caca-fantasma. Só cuidado prá nao acabar expulsando o Gasparzinho, porque ele é legal!