-
DANIEL ROUSSO
A Al Jazeera pertence à monarquia catari, a qual financia o Hamas. Precisa dizer mais alguma coisa?
-
DANIEL ROUSSO
Para quem não sabe, vários outros países do Oriente Médio, como Egito, Jordânia e Israel já baniram a Al Jazeera, a qual atende prioritariamente interesses da monarquia catari, vinculada ao Irã.
-
omar assaf
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
LUIZ LEAL
Há mais de uma semana que esse jornal não traz nenhuma notícia sobre os massa cres diários em G aza. A Al Jazeera traz, e é por isso que o governo colabora ci onista da Cis jordânia, mario nete da ocupa ção, proibiu a rede de operar. Até porque a própria AP, a mando de Is a Hell, está perseguindo a Resistência nos territórios ocupa dos, especialmente em Jenim. A Folha não mostra, é claro.
-
Marina Gutierrez
O jornal afirma que a decisão da AP está em linha com as ações da ocupação contra o seu povo. Ou seja, a autoridade palstina está colaborando com o exército de ocupação na Cisjordania e quer impedir que o jornal de Catar publique as redadas contra o povo palstino.
-
Marina Gutierrez
O Dr. Mustafa Barghouti, secretár io geral da Iniciativa Nacional Palstina afirmou Se a Autoridade Palestina tem um problema com a Al Jazeera, deveria discutir com o jornal, especialmente porque a Al Jazeera tem exposto os crimes contra o povo palstino e [tem] promovido a causa paletina em geral."
-
Jacques Toron
Autoridade Palestina está despertando para o futuro promissor sem o hamas . A paz será fortalecida
-
PAULO ROBERTO
Rapaz, morro e não vejo tudo. Agora os ge nocidas e mentirosos são os palestinos do Fa tah. Um momento, não são todos irmãos que querem viver no Jardim do Éden?
-
PAULO ROBERTO
Será? Pra mim todos iguais. Vivendo como Reis, enquanto o povo sofre. Se não, teriam feito eleições livres após assumir o poder. Não achas?
-
LUIZ LEAL
Permita-me explicar Paulo Roberto. A Autoridade Pal é, há muito tempo, apenas um braço da ocupa ção e é rejeitada pela maioria da população. Não foi à toa que o ocupa nte impediu a realização de eleições há dois anos, pois a Fatah colabora cio nista seria derrotada por alguém que defende efetivamente os direitos do seu povo.
-
-
PAULO ROBERTO
Muito revelador esse pensamento. Quer dizer que o Ha mas tomar o poder em Ga za, expulsar, pers eguir e mat ar os palestinos do Fat ah pode? Ao contrário não? Al Jazeera, Teve do Catar, que apoia o Ha mas, fazendo reportagens tendenciosas. Quando é Israel que a fecha, até dá pra duvidar, mas agora, os próprios palestinos dizem que ela incita com menti ras a guer ra. Opa, tem boi na linha da retórica viti mista do Ha mas.
-
omar assaf
Mais um comentário meu que vai ser publicado horas depois e quando a matéria perder o interesse. Só os comentários rasos e sem argumentos de alguns leitores que apoiam essa selvageria covarde e imoral são publicados automaticamente. Como conseguem ser tão antiéticos.
-
omar assaf
Como vc é baixo , me chamar de radical e terrorista só porque estou indignado com essa barbaridade que está acontecendo onde crianças estão morrendo de fome e frio . Eu não sou o dono da verdade , e não sou eu que estou exterminando jornalistas que deram as suas vidas para mostrar ao mundo o que essa escória é capaz de fazer. Vai aprender a ser humano enquanto dá tempo.
-
Jacques Toron
Apoiar terroristas palestinos do hamas e hezbolah é ser cúmplice das selvagerias perpetradas contra Israel . Comentários repetitivos rasos e longos são de pessoas que pensam que são donas da verdade, radicais intolerantes iguais os terroristas.
-
PAULO ROBERTO
É muita cara de pau. Não ficam constrangidos será? AP proibe a tendenciosa Al Jazeera, do Catar lógico, país que abriga os membros relevantes que ainda restam do Ha mas, e a culpa da imprensa ocidental? Do Tio Sam? É de ficar apavorado com tamanhas distorções da realidade.
-
Marina Gutierrez
Omar Assaf, essa é a tática da imprensa ocidental, canais internacionais apenas publicam uma frase " de acordo com as autoridades palstinas em Gaxza, morreram tantos" enquanto publicam assuntos supérfluos.
-
-
omar assaf
Querem calar o genocídio à qualquer custo ,a aljazeera faz um trabalho magnífico que já custou a vida de centenas de seus jornalistas corajosos que heroicamente mostraram para o mundo as atrocidades cometidas por esse inimigo da humanidade e lutaram com dignidade para combater a banalização do mal . A decisão da AP embora chocante , não é surpreendente , são reféns dos ocupantes e gozam de uma popularidade baixa.Agora quero ver se a folha e seus jornalistas irão condenar essa decisão vergonhosa.
-
DANIEL ROUSSO
Seus irmãos do Egito e Jordânia também baniram a Al Jazeera.
-
omar assaf
Acreditem que esse comentário foi para moderação por horas . Eu gostaria de saber o motivo. Alguém consegue me explicar o porque dessa perseguição. A folha é pau mandado , uma vergonha para o Brasil e para o jornalismo profissional e ético .
-
-
Jacques Toron
O hamas esta perdendo apoio e o desespero aumentando, mais um pouco ninguem mais vai dar ovidos aos exageros e mentiras do hamas.
-
Marina Gutierrez
Quem perdeu o apoio do mundo e está desesperado é o governo de I., um dos procurados pela Corte de Justiça Internacional renunciou ao cargo e o outro, repentinamente foi internado para não comparecer a depoimentos por corrupção.
-
omar assaf
Quem perde são os assassinos que vc apoia . Esse genocídio covarde e imoral será para sempre lembrado graças aos jornalistas corajosos que deram suas vidas para mostrar para o mundo a verdade . Que descansem em paz esses heróis. Quem mente são os farsantes genocidas que vc se orgulha tanto em defender .
-
-
PAULO ROBERTO
Os anjinhos do Ha mas provando do próprio veneno. Agora só falta o exército libânes exercer a sua autoridade e elim inar o hezb olah do seu país.
-
Marina Gutierrez
O governo colaboracionista com a ocupação da Cisjordania, cumprindo ordens.
-
omar assaf
E enquanto isso , o genocídio não é notícia para esse jornal que também colabora e cumpre ordens . Imperdoável a atuação da folha . Vergonha é pouco .
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.