Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hernandez Piras

    A estupidez humana passa facilmente pelo 31 de dezembro. Não se detém diante do "Ano Bom", como dizíamos no passado.

    Responda
  2. Olavo Cardoso Jr

    Se a pessoa baleada fosse um bandidinho qualquer, desses q não valem nada X nada, nossa!!!! Posso imaginar os comentários reduzindo a polícia ao q existe de podre e desprezível no mundo. Mas como a vítima foi uma garotinha inocente, todos olham pro o outro lado.

    Responda
  3. Carlos Augusto Luna Luchetta

    O problema é que todos (literalmente todos) tem arma. Então, uns não sabem usá-la, e atiram a esmo. Outros, porque são CAC, se acham xerifes ou “caçadores de recompensa” e saem por ai caçando e atirando em pessoa com as duas mãos levantadas, em rendição. Temos que ter em mente uma coisa: aqui não há pena de morte, muito mens ara furto ou roubo

    Responda
  4. Thiago Santos Costa

    Se fosse no jardins seria matéria de destaque, mas não é...então deixa uma minúscula nota mesmo..

    Responda
  5. PAULA FARIA

    Depois da turista dentro do Uber, da turista se bronzeando à beira da piscina na Barra, agora essa. Eu ia visitar um amigo no RJ, mas desisti.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      Essa foi em SP

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Foi em sem paulllo. Difícil hein...

    3. Thiago Santos Costa

      Foi em sp...

    4. PAULA FARIA

      Já me autodenunciei, Francisco. Obrigada pela empatia.

    5. Francisco Franca

      Essa foi em São Paulo. Leia direito.

  6. LUIZ FERREIRA

    Mesma história em todo o Brasil manifestação, passeata contra ações da PM, todo mundo faz!! Dar as caras e denunciar a criminalidade, não aparece um

    Responda
    1. Maria Lopes

      Não se sabe quem atirou. Nem a razão. Há mais armas nas mãos de civis que somadas as das polícias e das forças armadas. Obra de Bozo e sua van/gue. E esse congresso deu isenção de impostos agora, a tal bancada da bala e do boi juntos. Tantas armas, mais mortes. Isso vai continuar. Vai piorar. No dia seguinte à eleição de Bozo ações da taurus subiram vinte e quatro por cento. Quem financiou Bozo? Obvio. Milicianos compram agora mais barato. Direto dos cacs. Faroeste é aqui mesmo.

  7. neli faria

    Não é só São Paulo ou Rio de Janeiro. É o Brasil inteiro. O Congresso Nacional pensa em se beneficiar e em posta de sangue! O Executivo pensa na Ásia Média e não vigia as fronteiras ! O Judiciário, STF!) acha mais importante a liberdade de quem deve ser segregado da sociedade . E a população ao deus-dará!

    Responda
  8. Ivo Ferreira

    E eu pensando que São Paulo tava melhor do que o resto do Brasil...

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      São Paulo é o dobro do Rio de Janeiro, aqui está muito pior que lá, a polícia do bexiguento carioca e do Derrete é inoperante, as leis beneficiam bandidos e a justiça é lenta,estamos perdidos, muito perdidos, rezarei pela recuperação do garoto!

  9. Joao Pinheiro

    O Ano Novo já começa com as mesmas velhas notícias, como que prenunciando que 2025 muito pouco terá a oferecer para parecer melhor do que o ano que acaba de acabar.

    Responda