Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    .... é verdadeiro crime a não divulgação dos contaminates presentes nas águas das praias. Estas são periodicamente analisadas, detalhando os componentes, e há omissão pública, pois, as explicações das administrações são paliativas, insuficientes. A CETESB não detalha as informações obtidas pelas análises das águas das praias.

    Responda
  2. Antonio Carlos Meyer

    Quais palavras no meu texto são ofensivas??? Já que estava no mesmo artigo vou comentar sobre as caixas de som: proliferam! E só vi 2 vezes fiscalização na praia, uma em setembro e outra no dia 2.1. E tome engolir funk em altíssimo volume! Tendas é a mesma coisa, tá cheio e não vejo nenhuma fiscalização!

    Responda
  3. Antonio Carlos Meyer

    Já que estava no mesmo artigo vou comentar sobre as caixas de som: proliferam! E só vi 2 vezes fiscalização na praia, uma em setembro e outra no dia 2.1. E tome engolir funk em altíssimo volume! Tendas é a mesma coisa, tá cheio e não vejo nenhuma fiscalização!

    Responda
  4. Vanderlei Vetachi

    Pior dos cenários: criança doente na praia.

    Responda
  5. Moara Semeghini

    Sabesp privatizada… sei não

    Responda
  6. Samuel Fagundes

    Hospitais lotados e a prefeitura tem a cara de pau de dizer que aumentou apenas 42% os casos de virose. Mentirosos, mentirosos

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    Estive no Guarujá do dia 30 de Dezembro até o dia 1 de Janeiro. Do nosso grupo de 7 pessoas, 4 tiveram esses sintomas, inclusive eu e meu filho. Respeito zero com a saúde das pessoas. Devem ter mais "prioridades" a tratar.....

    Responda
  8. Vilarino Escobar da Costa

    A especulação imobiliária está transformando nosso litoral . De norte a sul do Brasil prefeituras modificam seus planos diretores para viabilizar a exploração imobiliária. Imagina se for aprovado o projeto bolsonarista de privatização das faixas litorâneas! Teremos luxuosos resort e condomínios e praias tomadas de mher dha !

    Responda
    1. Marcos Longaresi Carvalhães

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Não basta coleta de esgoto, deveria ter tratamento junto. E claro, o fornecimento de água potável na torneira. Agora, a educação sanitária da população deixa a desejar, a falta de conscientização, higienização e manutenção da boas práticas na cozinha e manipulação dos alimentos. Educação e vigilância sanitária, mas tem alguns ditos empreendedores que veem tudo isso desnecessário ou até inimigos. Lamentável.

    Responda
  10. Paulo Oliveira

    Ou seja virose! Toma bastante liquido e vai pra casa! Perderam tempo indo para posto de saúde amadores!

    Responda