Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anete Araujo Guedes

    Primeiro quebra-se a empresa, espalhando aos 4 ventos os seus prejuízos e a má administração, para, num só depois, entregá-la, a preço de banana, à iniciativa privada.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    A trama para privatizar os correios está correndo solta, sem freios.

    Responda
  3. Jair Pereira

    Resta saber pra quem foi o Patrocínio. E as doações? E os cabide de emprego? PT especializado em quebrar estatais. Vão saquear, secar o cofre, limpar o caixa como no passado. Uma empresa que não tem concorrência falir então precisa fazer uma estátua a incompetência. Aliás nenhuma novidade.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Diminua a dose de cloroquina e procure outras fontes

  4. FRS Chaves

    Em plena era da entrega de encomendas e com a capilaridade que têm, não é admissivel que os Correios dêem prejuízo!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Procure outras fontes

    2. Arnaldo Facciotti

      Precisamos ver onde a porta está arrombada

  5. Rai Giovanni

    Que estratégia interessante. Se estamos no prejuízo, vamos gastar mais com patrocínios....kkkkkkk

    Responda
  6. Anete Araujo Guedes

    Campanha para a privatização. O estatais só dá prejuízo, o setor privado só dá lucro. Cito, entre outros, apenas um exemplo, as Lojas Americanas. Quem acredita naquela história de falência?,

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Conto de fadas