Painel > Lula irá a assentamento da reforma agrária, em meio a críticas do MST Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    O MST deve comprar as terras para o assentamento de seus filiados. O dinheiro pode vir do lucro das colheitas dos assentamentos existentes e/ou doações de seus apoiadores. Precisam desmamar do governo.

    Responda
  2. Marcelo Azem

    Presidente, esta visita não trará nenhum benefício ao Brasil. Porque não visitar a FIESP? Os empresários, os que pagam impostos e geram empregos, estão aflitos de verem os valores de mercado, de suas empresas, definhando dia a dia. Enquanto isso, no país vizinho, a Argentina, a situação é oposta. As empresas estão se valorizando, e a bolsa Argentina, ano passado, subiu pasmem:172%!

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Lula poderia ir nas reuniões do MST na Venezuela. Lá o movimento tá bombando.

    Responda
  4. Eduardo Elói

    Já pensou se Lula andasse de moto pra baixo e pra cima em quanto outros governavam ? O mundo desses jornais desabaria em cima dele de vez. Óh! Ou não?

    Responda
  5. Armando Moura

    lula tem que decidir em dar apoio e dinheiro para lira e pro centrão ou cuidar dos mais pobres que o elegeram. O partido esta esfacelando e a grande maioria dos mais pobres não está vendo todos os benefícios gerados. Ele e o pt se afastaram do mais pobres. Na classe média a mente fechada sempre vai recebe lo como ladrão, entao olhe os que acreditaram. A coalisão não ajudou a ganhar coisa alguma, depois da coalisão ele perdeu votos e muitos.

    Responda
  6. jose batista

    Lula Biden e Taxadd Paçocao aumentam o bolsa família para diminuir o desemprego!

    Responda
    1. Armando Moura

      ninguem aumentou tanto os benefícios quanto o bolsonaro para ganhar as eleiçoes, fez um enorme rombo no orçamento, aliás uma cratera.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.