Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raymundo Itareru

    a secretária que é filha do jurista (?) golpista, tomara que essa legião das trevas não demore muito para serem exorcizada

    Responda
  2. Raymundo Itareru

    a secretária que é filha do jurista (?) golpista, tomara que essa legião das trevas não demore muito para serem exorcizada

    Responda
  3. Daniel Gomes Pereira

    Isso explica muito bem o fechamento do hospital referência de São Paulo e a ação do CFM é do CREMESP, como se pudessem interferir num assunto que está na constituição, o mesmo que aconteceu nos EUA no STF deles, inverteram uma conquista 40 anos depois.

    Responda
  4. Otavio Assumpção

    Teologia do Domínio em estado puro. Idade Média aqui vamos nós.

    Responda
  5. Karina Kanazawa Rienzo

    Estamos vendo, sob nossos olhos incrédulos, uma nova invasão bár bara.

    Responda
  6. Francisco Andrade

    A matéria apresenta-se como um desmérito à senhora escolhida para o cargo na administração pública da cidade de São Paulo. Não seria mais construtivo destacar a qualidade e a capacidade profissional da indicada como meio de ajudar na compreensão da missão tão exigente e importante que ela desempenhará? O jornal demonstra sua limitada capacidade de informar, preferindo a polêmica vazia e, mais uma vez, impondo sua opinião preconceituosa sobre todos aqueles não alinhados com as suas pautas.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      a qualidade dessa ser, é ser filha de granda golpista, além de ser da turma de Marine le Pen, Beatrix Von Storch, e Giorgia Meloni, só

  7. Antônio Carlos de Paula

    Gente das trevas. Cruz credo.

    Responda
  8. Bob Pereira

    Infelizmente, estamos vendo gente como esses Gandras, filha e pai, terem espaço político, sempre trabalhando para o atraso e obscurantismo.

    Responda
  9. Rodrigo Flexa

    A Folha é inimiga do povo brasileiro, um jornal que defende a miséria de um povo, fascistada.

    Responda
  10. Rodrigo Flexa

    Fascistada.

    Responda
  11. Luiz Paulo Barreto

    O prefeito foi eleito pelo voto, assim como o inelegível, eleitor enganado por se limitar as redes sociais e discursos desagregadores. Neste momento não há o que fazer, foi colocado democraticamente e pode ser retirado democraticamente. Observar que continuam elogiando o governador e o inelegível que mata por ideologia.

    Responda
  12. Rubens Ventura

    Não tem nada de religioso essa proibição ao aborto, é para tirar a liberdade das mulheres, é para subjugar as mulheres, é para humilhar as mulheres, aborto tem de ser fo foro íntimo da mulher.

    Responda
    1. Rubens Ventura

      Sr Fernando Santos, se minha mãe por razões que só ela poderia dizer tivesse interrompido minha gestação, seria de foro íntimo e de livre arbítrio, homem algum deve intervir na vida íntima da mulher, políticos ou religiosos menos ainda.

    2. Beatriz Alvares

      Fernando, seu comentário revela um total desconhecimento dos motivos que levam mulheres fazer aborto. Sua pergunta deveria ser outra: se sua filha menor ficasse grávida e o pai fosse o tiozão ou amigo da família ou qualquer outro, você obrigaria a sua filha a levar esta gravidez adiante, mesmo que neste caso o aborto fosse legalmente permitido?

    3. Fernando Ferreira Dos Santos

      Será que se o o aborto fosse liberado sua mãe gostaria de ter tido vc ? Aborto é o caso que em que duas vidas habitam o mesmo corpo e uma delas tem o poder de oprimir e aniquilar a outra.