Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Lima

    Ler os comentários a essa notícia (e a outras) permite compreendermos pouco melhor porque chegamos na calamitosa situação política atual, e recente também.

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Um acontecimento absolutamente trágico para todos os envolvidos. Porém, a família que teve esta pessoa tão especial por perto durante 24 anos, deve estar destruída, se perguntando, mas, o que de fato aconteceu, como ela não se salvou, por que ela não teve esta chance, como , por uma viagem de poucos dias, perdemos alguém tão especial? A situação do noivo diante da família desta moça, é no mínimo super delicada!

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Aprenda a ler nas entrelinhas! A mãe teceu louvores à filha e um lamento pungente pela sua insuportável perda! Não culpou o noivo, porém, não fez uma mínima referência a ele!

    2. Marcus Machado

      Situação "super delicada" do noivo só se for na tua cabeça, não da família.

  3. ELEZER LEMES DA SILVA

    A morte é o maior desafio que um ser humano pode enfrentar. Ninguém deve ser julgado numa situação tão trágica como foi o incêndio e a morte dessa moça. Filosoficamente falando, todos nós deveríamos pensar na morte como um evento inevitável e democrático, nos preparando para perder qq pessoa a qq momento. Meus sentimentos à família.

    Responda
  4. Elvira Xavier Gomes

    Que tipo de amor é esse que solta a mão do outro numa situação de pavor, como esta? É a geração individualista?

    Responda
    1. Renata RK

      Que comentário mais sem empatia. Podia ter ficado calada.

  5. Fabio Almeida

    Quando ele volta ao Brasil? Vai dar entrevista pro Fantástico com aquele estúdio a meia luz pra passar um ar de serenidade?

    Responda
  6. Kel Lucio Souza

    Alguns comentários são simples doentios. Meu Deus.

    Responda
  7. Celia Moura

    "Faz tempo que a gente cultiva a mais linda roseira que há, mas eis que chega a Roda Viva e carrega a roseira prá lá..." Chico Buarque

    Responda
  8. Antonio Ivair Arrais

    Não digo que era para ele ficar e morrer queimado junto com a noiva, isso seria pedir demais! Más daria para ele pegar a noiva, por no colo e pular a janela com ela. Ele é um homem forte, teria total condições de fazer isso. Se na queda a moça morresse ou os dois, ou os dois sobreviverem, aí seria outra coisa. Pelo resto da vida esse rapaz vai ser cobrado por ter pulado só, deixando a moça para trás!

    Responda
    1. eliana cicarelli

      Numa situação catastrófica como essa não é possível pensar. E também não cabe qquer julgamento. Que esse rapaz possa encontrar a paz no seu devido tempo. Meus sentimentos.

  9. Aperecido Tadeu Alves Mariano

    Eu só acho que noivo é noiva deviam permanecer juntos numa situação como essa

    Responda
  10. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Que dor, gente! Não há como confortar família e noivo diante de uma perda dessas. Só o tempo se encarregará de tornar a vida suportável novamente.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Confortar o noivo? Eu nem o conheço e nada sei sobre seu caráter, mas tenho certeza que em curto prazo já estará com um 'novo amor'. E faz bem nisso. Já os pais, esses sim sentirão a perda até o fim dos seus dias. Resumo: não se preocupe em tentar confortar o noivo.