Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Carvalho

    engraçado que um jovem de 18 anos e negro sendo morto pelo traficante ninguem fica indignado. Mas se fosse em um confronto com a polícia, iam culpar o governador, o secretario , a Yoko Ono etc. Sociedade hi po cr ita!

    Responda
  2. Luiz Faganello

    Poxa vida acho que o Decreto do desarmamento ainda não chegou lá...

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Rio de Janeiro, um Estado-máfia.

    Responda
  4. Edson Muniz de Araujo

    Quantas lei o imbrochavel fez, propôs ou assinou contra bandidagem nos muitos anos de deputado e nos 4 q tinha a caneta???? Alguém sabe, imagina ou me conta? Tô no aguardo....

    Responda
  5. Ricardo Lobo

    Na medida que já se pode ver claramente o crime galgando representantes no legislativo fica difícil acreditar em mudança. A mudança que estamos assistindo, dia após dia, é para um cenário cada vez pior. O estado tem que estar presente, mas primeiro tem que se livrar de sua parte podre. Vide o atual congresso brasileiro.

    Responda
  6. Manoel Bolonha

    Triste caso. E os protestos da "comunidade" contra os traficantes?

    Responda
    1. Ricardo Lobo

      Manoel, imagina você com sua família, seus filhos e filhas, vivendo num lugar dominado e administrado pela lei dos traficantes. Você teria coragem de protestar? A única instituição que ali pune os malfeitos é o Comando Vermelho, que nesse caso já tomou providências parece.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Acho que a "comunidade" não pode protestar nesses casos.

  7. Jorge PAULISTANO

    faz o L de ladrão

    Responda
    1. Arthur Autran

      Qual a relação? Além de ser um comentário sem sentido, tenta se aproveitar de uma tragédia. Lamentável l.

  8. Alaor Magno

    Zé Pequeno em "Cidade de Deus" atirava ou mão ou no pé, quem escolhia onde atirar era o que tomava o tiro. Era muito bondoso.

    Responda
  9. Maurilio Fernandes Figueiredo

    Pergunta ao Governador Cláudo Castro o que ele está faznedo para diminuir a criminalidade no Rio de Janeiro. Ele quer ser senador. Ahhh ele é bolsonarista. Parabéns eleitor do Cláudo Castro, você colaborou com a situação da violência no Rio.

    Responda
  10. Waldir Luiz

    Resultado de uma política indecente quanto as comunidades do Rio iniciada com Brizola e seguida pelos governos seguintes e com complacência do Judiciário com leis ridículas que beneficiam esses "donos" da vida das pessoas que trabalham a fio e tem que se submeter a esses vexames e riscos. A população da Rio merece respeito melhor dos órgãos Públicos.

    Responda