Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Isso caracteriza desvio de função. Nada contra fazer esse serviço. Mas cada um no seu "quadrado". Sou professor de uma escola pública, o ano passado a empresa que presta serviços teve contrato cancelado. É uma festa, empresa terceirizada que terceiriza outra.E os empregado ficam à merce. Se faz necessário uma auditoria nesses contratos. Essas empresas são mancunadas com o governo. Ah.. os professores fizeram "vaquinha" para as faxineiras.

    Responda
  2. Alaor Magno

    No exército é assim. Não tem servidores civis e tudo fica a cargo dos soldados rasos que ganham salário mínimo para lavar privadas com escovas de dentes. Já a PM os soldados recebem 8 vezes mais que os soldados conscritos das forças armadas e só trabalham dia sim e dia não para varrer alojamentos e pintar tronco de árvores com cal virgem e se aposentam com cinquenta e cinco anos subindo de posto a cada cinco anos. Quando vão para reserva ainda são promovidos para ganhar mais. PMs do Tarcísio.

    Responda
  3. ANIBAL CARRION

    Eis o exemplo de um governo de direita e que apóia irrestritamente a PM , valorizando o trabalho do piso da pirâmide social que é a limpeza e cortando gastos gastos sendo austeros com o dinheiro do povo paulista!. Como a exigência é demasiada eles mesmos estão fazendo o trabalho. Tomara que os comandantes e secretários tambem arregacem as manga, será que a moda vai pegar em todos os poderes do Estado mais rico.

    Responda
  4. Maria Izabel Costa

    Pelo que sei da polícia de São Paulo, colocaram no lugar certo: lavagem das latrinas.

    Responda
    1. Marcos Carvalho

      espero que a senhora não precise deles tão cedo.

  5. Tatiane Oliveira

    Já foram retirados das ruas faz tempo. PM é lenda. Ou está em gruprinhos nas esquinas batendo papo sobre o próximo golpe, ou está extorquindo nos comércios dos bairros. Já não prestavam pra nada, agora então, é só despesa pública. Enquanto isso a polícia investigativa está cada vez mais sucateada. A população não consegue nem fazer um BO com dignidade.

    Responda
    1. Marcos Carvalho

      São tantas leis e direito zumano que se eu fosse PM tambem ficaria num cantinho. 20 anos de PSDB acabaram com a polícia.

  6. filipe moura lima

    Bem feito para os meganhas que apoiam o miliciano

    Responda
  7. Bruno Toledo

    Finalmente, uma medida foi tomada para tornar as ruas mais seguras.

    Responda
  8. LUIZ FERREIRA

    Militar fazendo limpeza.....a que ponto chegou a matéria da folha!! Fale em desmilitarizar, não em questionar um militar fazer limpeza, quem vcs acham que lava as viaturas policiais??

    Responda
  9. Henrique Hermida

    Tendo em vista a violência assustadora e criminosa da polícia, é pra se receber essa notícia com sorriso no rosto e braços abertos: ruas mais seguras e banheiros mais limpos! (Se é que eles vão conseguir limpar os banheiros...)

    Responda
  10. NOEDI MONTEIRO

    Eles sonham em tomar conta do Brasil de novo, para acabar com o que nada fizeram durante o tempo todo. Pobre povo paulista, governado por quem só pensa nos votos que poderá receber no futuro. Quanto ao presente... Lastimável!

    Responda
  11. Rives Passos

    O MP precisa ficar de olho nas novas contratações! Ah! Não vão fazer nada. Só olhar os contratos da prefeitura de Ricardo Nunes. Tá tudo dominado.

    Responda
  12. Rafael Theodoro Silva

    Não sou supersticioso, mas há coisas entre o céu e a Terra que não se explicam, a PM, precisa de um descarrego talvez, como está "zicada".

    Responda
  13. ARY OLIVEIRA

    O povo paulistano sofre, realmente!

    Responda
  14. Bruno Miguel Avelar

    Esquema surgindo! Novas empresas novos donos, novos negócios.

    Responda
  15. Thiago dos Molina

    Pelo menos a letalidade da PM na capital tende a diminuir. Se for para continuar tocando o terror na periferia é melhor que continuem limpando banheiro.

    Responda
    1. Bruno Toledo

      A última mãe que chamou a polícia para conter o surto de esquisofrenia do seu filho o viu ser assassinado pelos policiais que foram a tender a ocorrência. Talvez, se tivesse chamado o PCC o resultado teria sido melhor.

    2. Rafael Theodoro Silva

      Kkkkkkkkkk...... tem lógica.

    3. ARY OLIVEIRA

      Muito bom Thiago, assim em caso de necessidade para garantir sua segurança chame a turma do PCC

  16. Eduardo Rocha

    Conhecendo o treinamento da PM, há risco real de tentarem matar os germes a tiros.

    Responda
    1. Ana Barbosa

      Kkkkkkkkkkk

    2. Rafael Theodoro Silva

      Boa.

  17. neli faria

    É brincadeira isso! Servidor público desviado da função? Quanta decadência! O Estado de São Paulo não merece ter pessoas não habilitadas na sua Administração!

    Responda
  18. Waldir Roque Maffei

    Se as pessoas limpam suas casas, que estes o façam.

    Responda
  19. Joao Pinheiro

    Tarcísio, Derrite, a segurança pública está um caos. Os latrocínios estão escalando, os furtos e roubos impedem os cidadãos de sair às ruas, e vocês mandam PMs para lavar latrina? Mas,olha, acho que o povo de São Paulo merece, mesmo, viu? Quem mandou votar nesse cara? Agora, que fiquem em casa pedindo ai-fud, ué!

    Responda