-
Gabriel Henrique Pereira
Eu assino a Folha e o Estadão e leio ambos. A Folha eu leio inteira, do começo ao fim; já no Estadão, pulo alguns cadernos. Comparando os dois, o Estadão, com 150 anos, possui uma versão digital melhor que a da Folha, que ainda é antiga e desatualizada. Quase sempre recorro à versão digital, porque o serviço de entrega do impresso de ambos é terrível, sendo o da Folha ainda pior.
-
Raymundo Itareru
não sei qual é pior o da Barão de Limeira ou da Engenheiro Caetano Álvares, uma coisa é certa, os dois são golpistas, e de de extrema direita
-
neli faria
Golpe quem deu no ParTido foi lula ao ungir a ex pedetista Dilma invés de alguém fundador do ParTido. Invés de cobrar o lula pela má escolha e pelo golpe, joga nas costas alheias. Collor falou que era golpe o marqueteiro do ParTido nem foi original!
-
neli faria
Talvez para o senhor jornais bons sejam : Gramma, Pravda. Se o jornal for independente, imparcial, a ditadura fecha, como Maduro e Ortega fecharam. Tanto o Estadão quanto a Folha são baluartes da Democracia. A Folha, por exemplo, foi criticada pelo gado do bolsonaro, agora criticada pelo gado do lula, jornal imparcial!
-
José Filho
deixe de ler os dois e crie o seu próprio jornal. simples assim. tendeu? não claro que não
-
-
Carlos Eduardo Cunha
Folha mais diversificada e Estadão mais consciente são dois grandes jornais que ainda expõe as diabruras dos governos com independencia . Assino os dois. Parabéns
-
Raymundo Itareru
é verdade, e imparcialidade kkkk
-
-
Marcelo Masiero
A Folha de colocando como boa menina em detrimento do Estadão. Quem te conhece que te compre, FSP.
-
Gabriel Henrique Pereira
E a gente compra com nosso dinheiro. Mais de R$ 100,00 todo mês.
-
-
neli faria
Parabéns pelo sesquicentenário Estadão! O Caderno de Esporte era muito melhor do que o daqui. Comecei a assinar por causa dele. Fui assinante por mais de dezesseis anos. Agradeço a Deus por isso. Foi à época que surgiu o lula e a Folha parecia jornal partidário: era Deus abaixo da Terra e lula no Céu!Minha irmã Darci assinante da Folha, e era lulista roxa. Depois? Ela caiu na real!Mas, meu sobrinho Érico que passou a infância e adolescência lendo a Folha se transformou num red gado.
-
neli faria
Não, senhor Raymundo: sou do Grupo de Inteligentes! Aqueles que ao digitarem o voto em treze não deletaram a inteligência, a cultura política e o bom senso. Político é para ser cobrado e não idolatrado: quem idolatra político é da manada vermelha ou amarela. Golpista? O Collor também achava que era golpe. O marqueteiro do pt nem para ser original: copiou do Collor essa falácia: golpe. E o red gado, como não pensa, sai dizendo: golpe, golpe...
-
Raymundo Itareru
a dona Neli é da outra manada, golpista!?
-
-
eduardo gonçalves de castro
A folha apoio o golpe dos anos 60. Apoiou o golpe do temer contra Dilma e agora tenta derrubar o Lula.
-
neli faria
Raymundo o senhor votou para Temer, eu não! Cobre do oportunista do lula por ter escolhido o Temer como vice. Cobre do oportunista lula por ter ungido a inexperiente Dilma!
-
Raymundo Itareru
Neli até o vampiro golpista já admitiu que foi golpe, a descabelada roda bandeira só levou quarenta pilas para mentir
-
neli faria
Golpe contra Dilma?O do Collor também foi golpe? Ou não foi golpe porque o lula apoiou o Golpe?Pesquise a Folha de 9 de novembro de 1992, manchetou o Collor falando que era golpe. O Marqueteiro do pt nem original foi: copiou do Collor. A Folha é imparcial! Criticada por FHC em suas Memórias, criticada pelo Gado do Boiadeiro Anterior e criticada agora.Golpe quem deu foi lula ao ungir a ex PeDeTista e inexperiente Dilma invés de alguém experiente e fundador do ParTido como Tarso, Marta etc.
-
-
Bruno Gama
Duas coisas chamam a atenção: lembrar que o Estadão apoiou o Golpe Civil-Militar de 64 e que diz "apoiar a democracia" e tentar tirar a Folha da reta em se tratando do mesmo tema, diminuindo a sua participação no mesmo episódio histórico. Assumam seus erros, a grande imprensa paulista tem sangue nas mãos também!
-
neli faria
Pode ser! Mas, agradeço o Estadão por ter me feito descobrir Camões.Tinha apenas o quarto ano primário , pegava o jornal alheio, lia os versos de Camões. No cursinho preparatório para o Supletivo, um professor de geometria iniciava a aula declamando: de modo que dali só se achara novo outro cupido se gerara;canto II, estrofe XLII. Anistia, que a oposição pediu e obteve:ampla, geral e irrestrita, abraçou a todos os aspas pecadões da época. E a Folha se redimiu abraçando as Diretas ,Já.
-
-
Sílvio Luís Guimarães de Mello
Pra democracia importante demais o Estadão e. A Folhasp ( só qd Folha puxaosaco do putingenocida que prefiro o Estadão)
-
Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira
Tem de apostar no digital mesmo, porque chamar um jornal em formato tabloide de Estadão parece piada.
-
Joel Aparecido Pimentel Corrêa
Parabéns ao Estadão e à Folha também pela lembrança (Homenagem).
-
Raymundo Itareru
esse jornal que fica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares é de extrema direita, e golpista. chega a ser pior do que o jornal da rua Barão de Limeira, para se ter uma ideia da miséria que é, basta observar quem são os (colonistas)
-
José Filho
Neste país é um fato raríssimo - talvez único, uma publicação chegar aos 150 anos. Concorde-se ou não com sua linha editorial, é um fato digno de nota e de elogios. Desejo pelo menos mais 150 anos de vida! Parabéns, Estadão.
-
Luiz Cláudio Lopes Rodrigues
É louvável que a Folha destaque este marco histórico: 150 anos de um jornal com o peso do Estadão. Uma sociedade sem grandes jornais está condenada ao fracasso. Que as novas gerações reconheçam a importância de uma imprensa verdadeiramente comprometida com o Brasil. Viva Estadão, viva Folha, entre outros.
-
Raymundo Itareru
e viva a 'imparcialidade' não acredito que um governo passe quatro anos e não faça nada de bom, até bolsonaro fez alguma coisa boa, no dia que sair uma notícia elogiosa nesse jornal ou no outro, manda pra mim, eu posso não ter visto
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.