-
Alcides alcantara
Grande Ruy, está na hora de mais um livro.
-
Marcos Benassi
Rapá, que vizinhança a sua, hein? Podia ser da Fossa, como sinônimo de estado de espírito, mas nunca do Sono: ManoCastro, isso devia ser infernalmente estimulante, Jesus da Goiabeira! Saudades do que não vivi...
-
José Eduardo de Oliveira
li aqui. Evaldo Braga morreu de acidente automobilístico, no inicio de seu sucesso. E Dadá Maravilha, grande artilheiro, um dos maiores, tornou-se tricampeão na Copa de 1970, por imposição do Governo Militar, ficou no banco. Torci para ele muitas vezes quando atuou no Galo Mineiro. Peito de aço. Tenho em minha memória que uma vez ouvi Evaldo Braga cantando em um Circo em BH...
-
Flavio antonio Ferreira
Obrigado Ruy.....por tão memoráveis estórias.....é um prazer ler suas colunas.....
-
Marco Antônio M de Oliveira
O ator Tommy Lee Jones dividiu quarto, em Harvard, com o vice-presidente Al Gore (60's); ambos amigos, até hoje.
-
Francisco Marra
Que viagem bacana Rui Castro. Obrigado.
-
Nelson Esteves
Continue, por favor.
-
Galdino Formiga
RC tem muita imaginação.
-
Nelson Esteves
Que delícia, Rui Castro.
-
Teresa Cardoso
Se um dia esse país afundar, poderemos dizer: mas eu conheci o Ruy Castro e o lia todo dia.
-
Fabio Cortezo
Voltei a assinar a Folha só para poder ler esse monstro sagrado da cultura. Parabéns Ruy e FSP
-
Sergio Albuquerque
Um dos motivos de eu assinar a Folha é ler o Ruy em suas colunas maravilhosas. Como será que ele sabe de tantas histórias de um tempo já distante? E convenhamos, podemos imaginar o João Gilberto cantando "O Pato" mil vezes até que considerasse perfeita.
-
SERGIO saraceni
Genial!!!
-
GUTTEMBERG NERY GUARABYRA FILHO
Saudoso Solar. Minha primeira morada de aluguel conseguido com meus primeiros cachês.
-
Joaquim Rocha
Grande Guarabyra. Suas músicas embalaram minha adolescência. Junto com Sá e as vezes com Rodrix. Seu nome está escrito na história do folk brasileiro. Muito obrigado.
-
-
ADONAY ANTHONY EVANS
Morando, ou homizizndo_se todos no mesmo recinto, tiveram muita sorte, Ruy e demais moradores de não ganhar do Dops Departamento de Ordem Política e Social, o carimbo: Aparelho!
-
neli faria
A parte do Rio de Janeiro que mais amo é o Centro. Tão histórico. E ler Ruy me faz viajar até lá, mesmo eu estando a uma quadra da Paulista.
-
José Cardoso
Muito bom. Essas residências são os equivalentes às empresas que deram muito certo. Certamente há um número muito maior de casos em que os moradores não ficaram famosos, mas mesmo assim conseguiram o conjugado próprio, comprado no SFH em financiamento de 20 anos.
-
jose camargo
E por falar em pato,só que dessa feita "pato rouco",lembrei-me da história de Dadá Maravilha e Evaldo Braga que durante muito tempo dividiram o mesmo espaço na antiga FUNABEM. Dadá chamava o "amigo" de pato rouco, quando o ouvia cantando.E Evaldo retribuía na mesma moeda: perna de pau.O tempo passou e ambos foram desmentidos. Evaldo Braga tornou-se astro da música popular brasileira e Dario sagrou-se tricampeão do mundo com a seleção brasileira, em 1970, no México.
-
Luiz Carlos Santos Praetzel
Ruy, é um prazer ler tuas colunas. Histórias geniais, como esta. E muitas outras. Não deixo de ler nenhuma coluna. Obrigado. Abraços, continua, sempre!
-
João Leite Leite
Muito bom.
-
Carla C Oliveira
Muito legal!
-
Vital Romaneli Penha
O ex ministro do STF ,Celso de Melo,nos tempos de dureza de ambos,morou com José Dirceu na capital paulista.
-
Helano Timbó
A sublime morada.
-
Alexandre Marcos Pereira
Parece irônico pensar que espíritos tão líricos e indomáveis tenham convivido sob o mesmo teto, como se o mundo não fosse vasto o suficiente para conter suas inquietações. Mas talvez seja exatamente isso que faz as cidades um palco único: seus becos e avenidas forçam encontros que transformam o ordinário em extraordinário. Há algo quase subversivo em dividir o espaço na cidade. As paredes que abrigaram Keats e Shelley testemunharam não apenas versos arrancados do peito, mas também confidências.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.