-
Rodrigo Costa
Grades e muros? Virou um USPÃcio de verdade.
-
Gregorio Amarante
Universidades públicas no paÃs viraram esta terra sem lei onde acontece de tudo, menos o aprendizado.
-
Bernd Seelhorst
„Prisioneros“ no cartaz, melhor Universidade da América Latina?
-
Renato Almeida
Como defender essa baderna paga com dinheiro público? Eu estudei na USP e não compactuo com essa bagunça, feita por muitos que nem estudantes são. Se não aceitam as regras a universidade tem que fazer valer mesmo que seja a força. Chega de bagunça nesse paÃs
-
Rodrigo Flexa
Que maldade.
-
Renato Almeida
O tal do Marcelo comentou aqui dizendo que estudou na USP. Mas me parece que não aprendeu a interpretar texto. Se soubesse, teria percebido que a reportagem cita que diversos não alunos e pessoas que já se formaram faz tempo continuam morando no Crusp, tomando o lugar de estudantes que realmente precisam. Por essas e outras muita gente critica a universidade pública. E pessoas limitadas como esse tal Marcelo dão mais munição para eles.
-
Marcelo Silva Ferreira
Também estudei na USP e isso não quero dizer nada. Porque eu não precisei morar lá, então não tenho como saber o que essas pessoas estão passando de fato. Usar a força na academia é um recurso de quem não sabe negociar. Estamos falando de estudantes, não de criminosos. Tem certeza de que estudou na USP ?
-
-
marcos fernando dauner
morando lá há nove anos , e repetindo matérias do segundo ano pela sexta vez . Poupem-me ! Há gente sendo jubilada porque não conseguiu acabar seu curso em dez anos . Eu, em oito anos , conclui graduação em Administração, graduação em Ciências Contábeis e pós graduação em Auditoria e Gerência Contábil . UFPR-FURJ-INPG
-
Marcelo Silva Ferreira
Parabéns! Merece uma estrelinha.
-
-
Cel Sil
Grade e polÃcia militar neles!
-
ANIBAL CARRION
É brincadeira. Outro dia um reportagem denunciava insegurança nos blocos e cobrava providências, hoje essa, não aceitam controle. O absurdo é que até em prédios dos sem teto tem portaria rÃgida, hóspedes e amigos são barrados, mas no CRUSP temos gente que nunca se forma, gente que já se formou, gente que precisa mesmo e os hóspedes, além de alunos que não foram contemplados, amigos, etc, tipo #famÃlia# a pergunta quem banca???
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.